Fullmetal Alchemist Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic de SCC - "O Brilho da Esperança" - ONE SHOT

3 participantes

Ir para baixo

Fanfic de SCC - "O Brilho da Esperança" -  ONE SHOT Empty Fanfic de SCC - "O Brilho da Esperança" - ONE SHOT

Mensagem por Karura Dom Jan 03 2010, 20:35

N/A: Bem esse é um dos meus primeiros fics, e é antigo... eu escrervi ele em 2002 depois de assistir ao filme "A Carta Selada" , entaum eu tipo tentei dar um novo final pra cena em que a carta ataca o Shoran ( na época era esse nome que usavamos >.< , a versão do anime no Brasil o.o'') Bom informações inuteis à parte (T___T) vamos à fic, eu postei ela a muito tempo no ff.net, então, espero que tenham uma boa leitura ^_^ !!!


O Brilho da Esperança

A Carta Vácuo já havia roubado todas as Cartas Sakura.

-Já tenho todas as minhas amigas de volta!

-Você não pode forçar os outros a serem seus amigos , pois a amizade não pode ser forçada e sim conquistada!-responde Sakura a carta cheia de carinho por esta -Se você se juntar a nós nunca mais ficara sozinha!

Com isso todas as cartas que estavam presas no vácuo se libertam e formam um caminho luminoso para que Sakura chegue até a carta para sela-la novamente.

-Mas...porquê? Vocês não querem ser mais minhas amigas?

-Não , elas querem que você se junte a elas como uma Carta Sakura,assim nunca mais voltará a solidão! Não quer isso?

-Por favor,nova mestra das minhas amigas !Me tranque em minha forma humilde e me transforme para que eu possa ficar mais próxima favor!

-Esta bem!-falou Sakura com um sorriso, mas logo se lembrou do preço que teria que pagar para a carta;ela perderia o seu sentimento mais importante: o amor dela por Shoran.

-Volte à forma humilde que merece,Carta Clow!!!!!-após trancá-la, logo teve de muda-la ou converte-la –Carta criada pelo Mago Clow , abandone sua antiga forma e transforme-se para servir ao seu novo dono...Em nome de Sakura!!!!!!!!

-‘É agora’-pensou Sakura observando uma forte luz quase envolvendo-a .

Shoran havia chegado a pouco no local de batalha . Estava fraco,pois utilizou toda a sua magia para poder chegar até ueria que Sakura não sofresse de nenhum modo, ele daria os próprios sentimentos em troca do bem-estar de esse sentimento vinha do fundo do seu coração , chamou a atenção da carta.

Sakura não entendia porque a força da carta não atacava e foi aí que ela percebeu Shoran do outro lado da torre, nas escadas mais baixas ( Sakura estava na parte alta das escadas , separados por um poço fundo, causado pelo poder da carta Vácuo)

- Shoran....

Este não falou nada , apenas sorriu. Estava encostado na parede, com a roupa rasgada ( não pensem besteira) , muito ferido e fraco (tanto fisicamente, quanto na magia)por ter usado toda a sua magia para chegar até onde Sakura estava.

Então uma luz muito forte apareceu e cegou ambos por alguns ela finalmente cessou ( apagou,terminou ou desapareceu),Sakura percebeu que o poder da carta havia escolhido os sentimentos de Shoran .

-S-h-o-r-a-n...-sussurrou Sakura em prantos(chorando) -NÃO!!!!!!!!-ela gritou

Antes que a carta começasse a apagar os seus sentimentos por Sakura, Shoran disse:

-Não importa se os meus sentimentos forem apagados de minha memória, eu sempre voltarei a te amar Sakura!E denovo, e denovo e denovo, quantas vezes forem necessárias,disso você pode ter certeza !

Com isso a bolha que envolvia Shoran ficou opaca e não se podia ver mais nada do que aconteceria a Shoran.

-Shoran....Não....-gritava Sakura em prantos (chorando)

-Não se preocupe!Ele ficará bem...-uma voz é escutada por Sakura, quando ela percebe que a voz vem da carta que ela havia criado, ela se dirigiu até a bolha (ou esfera) de energia e entrar dentro dela; causando descargas elétricas e pequenas explosões .Isso deixava Sakura cada vez mais desesperada.

Dentro da bolha:

-Prepare-se,agora seus sentimentos por essa pessoa tão especial, serão extintos de sua mente para sempre!-disse a carta

-Você acha mesmo, que se você tirar que sinto pela Sakura de minha memória, meu coração deixará de ama-la? Nunca, ouviu bem! Eu nunca vou deixar de ama-la, pois ela é a dona de meu coração e dos meus sentimentos!-retrucou Shoran

-Isso é o que vamos ver! ! ! AAAAAHHHHH, que luz é essa?

-Não irei permitir que acabe com um amor tão lindo como esse rapaz sente por nossa mestra!-virando-se para onde estava Shoran – Por favor,me ajude! Oh escolhido de Sakura,minha mestra!

-O que posso fazer pra ajudar?-perguntou Shoran

-Use sua magia para nos fundir em uma única carta!

-Tudo bem, vou tentar!-disse Shoran , fechando os olhos e depois liberando seu poder mágico, podendo-se ver que sua aura é verde ( lembram-se do episódio “ O Elevador Quebrado”, em que o Eriol fica com um tom avermelhado em torno de si; é parecido com aquilo)e se concentrou para que as cartas se fundissem!!

Uma forte luz é emitida do corpo de Shoran e atingiu as duas cartas fazendo com que elas se fundissem.

Por fim , elas deixam a bolha , transformadas em um único card; The Hope ou A Esperança, Sakura acha estranho o que aconteceu, pois não se lembra de ter criado essa Carta Sakura e fica observando seu desenho e descobre o que havia acontecido (A carta Vácuo está segurando o coração alado da carta “sem nome” ou “Coração”)

A bolha(ou esfera) desapareceu, e Shoran reaparecera olhando para Sakura de uma forma totalmente “fria”,como se não sentisse mais nada por ela.

Diante dessa situação Shoran se lembrou do plano da carta “Esperança”:

-Antes de falar algo para ela, olhe-a como se não sentisse mais nada por ela. Isso fará com que ela te diga o que realmente sente por você.Eu nunca havia visto uma pessoa com tamanha esperança em alguém , como você sente por minha mestra.

-Isso é porque eu nunca quero vê-la triste, chorando, com problemas ou doente. Eu não suporto vê-la sofrendo, por que... Eu a amo!!

-Faça o que eu te digo e tudo dará certo entre vocês dois.

-Obrigado, farei isso

Voltando a realidade, viu que Sakura chorava por achar que ele havia perdido os seus sentimentos por ela. Ele sentiu seu coração apertar, mas se conteve, ele tinha que saber:

-Shoran, sei que não deve sentir mais nada por mim, mas eu quero que escute o que tenho para te dizer.-depois de um pesado suspiro Sakura falou- Você é o meu número 1. Eu te amo muito Shoran. Muito mesmo.-Disse Sakura caindo no choro e nem percebeu o lindo sorriso que se abria nos lábios de seu querido Shoran .

-Você também é a minha número 1!

-O quê?

-Eu não disse que voltaria a te amar ? Então...eu te digo de novo. Eu te amo muito Sakura, hoje e para todo sempre te amarei, disso você pode ter certeza.

-‘Acreditem no poder do amor’-ambos ouviram uma voz que não conheciam, mas Sakura entendeu o que ela lhes disse:

-Salto!!!

-Espere até os seus poderes voltarem por completo Sakura. Por favor.

-Eu não quero.-Sakura ignorou o que Shoran lhe disse e pulou o poço que os separava, para enfim abraçar seu ser amado, sua alma gêmea.

FIM
Karura
Karura
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 683
Idade : 44

https://fmalegacy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic de SCC - "O Brilho da Esperança" -  ONE SHOT Empty Re: Fanfic de SCC - "O Brilho da Esperança" - ONE SHOT

Mensagem por Sullivan Dom Jan 03 2010, 20:45

Hua, pra uma fic escrita a uns 10 anos tá muito boa, pena q minha memoria é ruim e eu não lembro muito bem oq aocntece nesse filme, mas o final (quand a sakura usa a carta salto para chegar até o shoran) é igual a do filme não?

Agora vc temd e postar uma das suas fics recentes pra vermos sua evolução como escritora
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic de SCC - "O Brilho da Esperança" -  ONE SHOT Empty Re: Fanfic de SCC - "O Brilho da Esperança" - ONE SHOT

Mensagem por Tatix Ter Jan 05 2010, 02:42

Que fic bonitinha!
Eu não cheguei a ver muitos episódios de Sakura Card Captors e muito menos assisti ao filme, então bobei um pouquinho.
Mas deu pra imaginar a história.
Ficou bem romantica ^^

E concordo com o Sullivan, agora tem que postar fics mais recentes XD
Tatix
Tatix
Alquimista Federal
Alquimista Federal

Feminino Mensagens : 281
Idade : 33
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic de SCC - "O Brilho da Esperança" -  ONE SHOT Empty Re: Fanfic de SCC - "O Brilho da Esperança" - ONE SHOT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos