Caos [One-shot original]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caos [One-shot original]

Mensagem por Misa-Misa em Sab Nov 23 2013, 18:55

Sinopse: Se Rick soubesse no que esse pequeno ato desencadeou talvez, só talvez, ele tivesse deixado o selo intacto.
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Universo Alternativo
------------------------------------------------------------------------------------------
O universo todo parecia ter parado. Portais haviam sido abertos.

Tudo e todos prestavam absoluta atenção naqueles acontecimentos.

Deuses, anjos, homens,demônios e todos os tipos de criaturas inimagináveis estavam presentes. A confusão era em escalas gigantescas.

Aquele era o dia em que tudo havia mudado. E o responsável por tudo aquilo era um garoto, que naquele momento não fazia ideia que retirar um simples selo de uma rocha colocaria todos os mundo em alerta.

Se Rick soubesse no que esse pequeno ato desencadeou talvez, só talvez, ele tivesse deixado o selo intacto. Mas o motivo de ele o ter arrancado ainda é uma incógnita, até mesmo para o próprio Rick, que naquele momento apenas sentiu que aquilo era o que ele deveria fazer.

O momento que se sucedeu a retirada do selo foi um completo caos, o equilíbrio entre mundo entre mundos se desfez criando pânico por todos os lados.

Um fato interessante, apenas aquele que causa odesiquilíbriodo mundo pode faze-lo retornar ao seu normal. Infelizmente ninguém parecia conhecer essa regra, e todos pensavam apenas e tirar a vida de quem causou aquilo, achando que assim tudo voltaria ao normal.

Foram mandados caçados atras do garoto, que começou a ser atacado por todo tipo de criatura, criaturas que para ele só deveriam existir nos contos de fada. Enquanto Rick corria para salvar sua vida o caos causado pela quebra do selo só aumentava, o medo se alastrava cada vez mais.

Agora o céu sempre permanecia escuro, parecia uma noite eterna, cansado e sem mais ter para onde fujir e sem saber o porque estavam atras de si Rick finalmente havia sido capturado. Ele não entendia o que estava acontecendo, via o mundo que conhecia desabar cada vez mais e não fazia ideia que havia sido ele mesmo a desencadear aquilo.

Quem o havia capturado não teve paciência em dar-lhe um julgamento, ou de lhe explicar o porque o perseguiam. Simplesmente estava ali atento a tudo que acontecia e então escuridão.

Talvez tenha sido sorte, morrer sem sentir a culpa de ter destruído seu próprio mundo. De ter o peso de tanta tristeza e mortes em suas costas.

Mas infelizmente sua morte também não foi boa, sua morte trouxe apenas mais caos e medo para o mundo, excluiu qualquer chance de salvar o que restou do mundo.

Mas talvez, só talvez, nem tudo esteja perdido...

Misa-Misa
Recruta
Recruta

Feminino Mensagens : 3
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum