Aposentado fica com barra de ferro de 2 metros atravessada no corpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aposentado fica com barra de ferro de 2 metros atravessada no corpo

Mensagem por ***Bel*** em Ter Jan 26 2010, 01:17

cara..apesar de a notícia ser meio old(dia 11 de janeiro ) eu não tinha visto ainda...Hiper Tenso O.o


Barra de ferro atravessa corpo de aposentado no Conjunto Ceará
O major PM Félix Júnior teve que usar um alicate corta-fio para romper a barra de ferro dos dois lados e, assim, permitir que a vítima pudesse ser colocada na ambulância UTI-Móvel
Acidente cruel marcou a manhã deste domingo (10), no Conjunto Ceará, em Fortaleza. José Bismarck Coelho Neves, 58, realizava um conserto no telhado de casa, quando caiu em cima de uma barra de ferro de aproximadamente cinco centímetros de largura, ficando preso nas ferragens por vários minutos.
A barra entrou pelas costas, transfixou o peito e saiu ao lado do coração. O socorro chegou imediatamente através de uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
O major PM Félix Júnior teve que usar um alicate corta-fio para romper a barra de ferro dos dois lados e, assim, permitir que a vítima pudesse ser colocada na ambulância UTI-Móvel.
Durante toda a ação, mesmo com a barra atravessada no corpo, a vítima falava com a equipe de resgate. Foi necessária a presença de uma equipe de UTI do Samu, inclusive de um médico, e depois outra, do Corpo de Bombeiros, para imobilizar o aposentado.
A Assessoria de Imprensa do Instituto Doutor José Frota informou na manhã desta segunda-feira (11) que o estado de saúde do paciente é estável. Ele já passou por cirurgia e está na Sala de Recuperação, onde deve permanecer por 48 horas sob observação dos médicos.
link do vídeo abaixo
http://jangadeiroonline.com.br/video/barra-de-ferro-atravessa-homem/

***Bel***
Cabo
Cabo

Feminino Mensagens : 64
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum