Fullmetal Alchemist Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fic original: El'warriors

Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Dom Jan 03 2010, 16:02

Essa é uma história q eu escrevi a algum tempo, eu espero que vcs gostem, ela é de fantasia com ação e uns toques de humor:

Cap. 1 Presas de Vingança

“Ela vai me pagar!" esse era o único pensamento em minha mente quando adentrei o templo da antiga deusa dos répteis Venomia seguindo um mapa quase ilegível que consegui depois daquela derrota humilhante...
Adentrando no próximo recinto comecei a tatear a parede, pois de acordo com o mapa haveria uma passagem secreta que me levaria direto ao meu destino...
-Achei!!!- sussurrei comigo mesmo quando senti os sulcos da porta com meus dedos, tateei mais um pouco e consegui abrí-la e entrei, meu coração batia acelerado, pois de acordo com o mapa era só passar pela próxima câmara.
No meio da sala eu senti um movimento súbito em meu flanco direito, apertei aquela rapier que comprei após aquela derrota "porcaria de arma, nem de Ilidium ela é feita" e me virei, nem tive tempo de me desviar, uma serpente enorme deu seu bote em minha direção, mas para minha sorte, errou por centímetros, usei minha arma e golpeei a serpente, mas sua pele era muito grossa aquela simples arma de aço não era o bastante para perfurá-la.
Ela saltou novamente e desviei por meu puro esforço dessa vez, enquanto a serpente passava por mim com sua boca aberta me ocorreu uma idéia, quando ela se preparava para um novo bote, com suas presas a mostra eu corri em sua direção, ela então, assustada com minha ousadia, cuspiu veneno em meus olhos:
-Arrrrrrrgh!- eu estava cego pelo veneno, mas não hesitei, a trajetória daquela lamina já estava traçada e perfurei a cabeça daquela cobra pelo céu de sua boca, perfurei-a com toda a minha força e deixei lá aquela rapier de aço, minha inimiga se debateu e por fim morreu estirada no chão.
peguei meu cantil e lavei os olhos quando minha visão voltou segui pelo único caminho para pegar minha recompensa...
Abrindo a porta encontrei outra cobra perto da parede, mas para meu alívio de pedra uma estátua de uma serpente bem maior do que a que enfrentei, só sua boca e presas estavam visíveis, aberta como se fossem usadas para guardar tesouros, minha decepção quando cheguei perto do compartimento foi sem igual... Alguém tinha chegado na minha frente e levado todo o tesouro a não ser por algumas moedas e jóias esquecidas em um canto.
Sentei na boca da serpente desolado "Minha Unicorn nunca será vingada". De repente sinto uma gota cair em minhas mãos, assustado olho para cima, a gota parece cair da presa da cobra, no movimento súbito que fiz arranquei uma parte da estátua reparando era uma bainha, reparo do lado oposto onde arranquei a peça e havia outra. Em ambas estava escrito em uma linguagem antiga q eu sabia algumas palavras diziam:Presas de naja. Reparei novamente as presas do réptil e notei q elas eram destacáveis. Minha felicidade superou tudo que eu conhecia, era realmente uma El'weapon, peguei as moedas e jóias que ali estavam e sai do templo "Preparem-se Shayerah e Slasher, as Presas de naja clamam por vingança"

Continua...
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Dom Jan 03 2010, 19:32

Cap. 2 Vento do deserto


Era fim de tarde, em uma estalagem qualquer, um jovem com uma reluzente espada em sua cintura está a observar atentamente uma jovem não só por seus dotes físicos, mas também pelo chicote de aparência metálica que ela carrega presa à cintura:
-Uma El’weapon...
-Eu não faria isso se fosse você amigo - diz o dono do lugar quando o jovem se levantava.
-Por que não?
-Você não estava por aqui de manhã esteve?
O jovem balança negativamente a cabeça.
-Sente-se garoto, tome uma bebida e ouça o q tenho a lhe falar:
“Isso começa hoje pela manhã, ela, que está hospedada aqui, estava fazendo o desjejum um jovem um pouco mais velho que você entra em minha estalagem, depois de pagar sua estadia e dusejuar ele ficou falando para todos que quisessem ouvir que era o melhor El'warrior do reino e desafiaria qualquer um para uma luta.
De tanto falar o mais forte El'warrior de nosso vilarejo o desafiou e, para nosso espanto, foi vencido facilmente. Mais cheio de si ainda ele olhou em volta e como você garoto a viu...”
-Espera um pouco garoto. - alguém acaba de chamar o estalajadeiro - Já vou, já vou!
Quando ele sai, o jovem mais uma vez olha para aquela mulher, desta vez apenas a admirando: sua pele era de um moreno bronzeado, seus cabelos sedosos e escuros, o vestido em tons claros q ela usava parecia de seda e a saia do vestido era aberta pela lateral de tal forma q sua pena esquerda ficava a mostra dos pé até metade da coxa.
Então ele nota novamente a arma incomum q ela carrega: o chicote de aparência metálica tinha em sua empunhadura uma pedra verde...
Quando ele olha para o rosto dela percebe q ela o está observando e sorrindo, envergonhado, ele se volta para seu copo.
Alguns minutos depois o estalajadeiro volta:
-Onde eu estava?...
-Onde eu estava... Ah, já me lembrei:
“O tal de 'Ray-não-sei-o-quê' desafiou a moça para um duelo, ele tava todo confiante por causa da ultima vitória.
eles então começaram (lá na rua é claro!).
ele começou atacando com tudo, mas a moça só fazia desviar das estocadas daquela rapier, ele tava começando a ficar meio nervoso (meio é pouco!) então ele derrepente invoca o poder sua El’weapon, um brilho que pega metade da rua aparece (no meio do dia!) e a garota sai cambaleando pra traz esfregando a mão no olho:
-Não adianta moça a cegueira só vai passar depois de certo tempo. - ele fala pra moça.
-Alias como é o nome da mulher q vou matar?
-O nome da mulher q vai te vencer é Shayerah Hart, O vento do deserto
Ela então ainda cega ergue o chicote ainda enrolado na mão:
-DILACERE, SLASHER!!!
Um furacão se forma ao redor dela e do cara e a gente de fora só o ouve gritando...
Quando o furacão para ele ta caído no chão todo cortado e a espada quebrada, e Shayerah ainda com o chicote erguido ainda fala:
-Venha a mim Unicorn!
-Você sabe o que acontece a seguir não é. Então, vai querer desafiá-la ainda?
-Eu mesmo não, me da conta ai vai.

Continua...

=======================================================================

<Shayerah> Ufa com isso o prólogo da história acaba né?
<Raymmond> E a a minha participação támbem... Argh que ódio!!!
<?????> Agora sou eu que vou comandar essa bagaça \o/
<Shayerah> Ei você não devia aparecer agora!!!
<?????> Dane-se!
<Narrador> Ei oq vcs estão fazendo ai!!!

"Todos correm"

<?????> Não Percam o próximo capítulo de El'Warriors será: A luz que me guia
<Narrador> Ah que coisa...
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Ter Jan 05 2010, 20:53

Cap. 3 A luz q me guia

"No centro de uma clareira na Floresta de Carvalhos, Um jovem chamado Steve McGuillian estava concentrado, com seu arco na mão e uma aljava cheia em suas costas e várias outras flechas fincadas pelo chão, 15 alvos também estavam espalhados pelo local, em pontos aleatórios. Tanto o arco quanto sua munição eram feitos do mesmo material, Ilidium, um metal resistente e muito flexível. Quando uma revoada de pássaros quebra o silêncio ele acorda de seu transe e agarrando duas flechas de sua aljava as dispara ao mesmo tempo, sem nem olhar se acertou o alvo ou não, Steve faz umas acrobacias e agarra uma flecha no chão e a dispara quase para cima e assim continua com mais acrobacias e disparos.”

“No meio da floresta Shayerah Hart, procurava por uma vila, pois estava a dias na floresta e seus suprimentos haviam acabado:”

<Shayerah> - Barriga roncando - Quando vou chegar numa vila, faz dias que não como nada... - Mais roncos.

“Ela para bruscamente ao ouvir zumbidos de disparos e movimento numa clareira próxima, parando pra observar ela vê Steve no meio de um movimento acertando três flechas díspares em três alvos diferente, todos no centro:”

<Shayerah> - entrando na clareira - Incrível garoto, 14 acertos em 15! - vendo que estava em cima de um alvo sem nenhuma flecha.
<Steve> -ignorando completamente o comentário - Da um passo pro lado por favor.
<Shayerah> -dando o dito passo - Por quê?
"mal terminou de falar isso e uma flecha cai do céu (não se engane é aquela que ele disparou no começo da história) e cai no centro do alvo em q ela estava em cima”

<Steve> O que dizia...
<Shayerah> Nada não... - A barriga ronca de novo - Sabe... - envergonhada - ...sabe onde tem um vilarejo por aqui?
<Steve> - Sem graça - Minha vila fica por aqui, me siga, tenho q voltar pra lá agora pois meu teste pra me tornar um El'warrior começará daqui a pouco.
<Shayerah> Então você vai tentar se tornar um Guerreiro Elementar?
<Steve> Sim, e... - olha para o Sol - estou atrasado, vem rápido a minha vila é por aqui - sai correndo.
"Shayerah, sai correndo atrás de Steve, depois de poucos minutos e alguns tropeços, a dupla chega a uma vila, chegando a uma esquina, Steve Grita para a mulher que vinha a seu encalço:”

<Steve> Tem uma Estalagem deste lado, eu vou por aqui, fui! - sai correndo pelo caminho oposto.
<Shayerah> - ofegando - Obrigado e Boa Sorte no teste!!!

"O caminho tomado pelo arqueiro, da em uma colina, nela varias pessoas parecem esperar por alguém e estão um tanto impacientes pela espera, Steve chega de encontro aquelas pessoas:”

<Steve> -se dirigindo a um Sr. idoso q ali estava - Ai, coroa, foi mal, é...
<Idoso> Olhe o respeito com o seu avô muleque, vamos o teste o aguarda...

“O avô de Steve segue para uma caverna juntos com todos os outros, o jovem para ansioso a frente da entrada, esperando seu avô, o Ancião da vila, lhe explicar o desafio:”

<Avô do Steve> Meu neto, o seu desafio será apenas atravessar esta caverna, estaremos esperando no outro lado.
<Steve> Mas coroa, esta não é a Caverna da Escuridão Eterna? Quem entra ai nunca sai não é?
<Avo do Steve> Bom, se você não quer conseguir o Elementium para transformar sua arma em uma El'Weapon, pelo seu medo eu entendo...
<Steve> - engole seco - Eu vo coroa! Pode me esperar do outro lado!

"O ancião, da um pequeno sorriso e sai com os outros para o outro lado da caverna. Steve então adentra o local, depois de alguns passos toda a luz se foi, o local está em uma escuridão total, várias vozes soam na cabeça do arqueiro, o que o assusta muito:”

<Vozes do além> Desista mortal! Você não conseguirá atravessar este recinto! Volte agora ou morrerá!
<Steve> - amedrontado - Vixi Maria, Crêu Deus Pai!!! Tem fantasma aqui!
<Vozes> Desista e volte! Ou sofrerá as conseqüências!
<Steve> Já sofri! Acho que vou ter de mudar de cueca!
<Vozes> Volte agora ou Morrerá!
<Steve> - em posição Fetal - Mamãe...
<Voz feminina> Essa é a coragem que você sempre me demonstrou? É aquele que sempre dizia que ia se tornar um Guerreiro Elementar, aquele que possuiria uma El'weapon...
<Steve> - Se levanta - Tem razão voz!!! Esse q estava aqui não era eu! Não sei o que deu em mim, mas vou me redimir e vou me tornar o melhor El'warrior do mundo!!!
<Voz feminina> Isso sim é o que eu espero do meu escolhido.
<Steve> Escolhido?
<Voz feminina> Sim aquele q escolhi para portar minha alma, e proclamar meu nome
<Steve> Ai voz quem é você?
<Voz feminina>- Uma luminosidade aparece, formando uma mulher muito bonita com cabelos e roupas douradas - Você sabe quem sou, não Steve. Eu que sempre estive ao seu lado.
<Steve> Luminis...
<Luminis> Isso mesmo Steve, Eu sou Luminis, sua El'Weapon...

“Um clarão surge e Steve se vê na entrada da caverna com o seu avô a e outras pessoas ao seu redor”

<Avô> Muito bem filho, você conseguiu.
<Steve> - repara em seu antebraço uma braçadeira em que um arco dourado se dobra em 4 partes e perto de seu punho uma semi esfera de cristal brilha refletindo a luz solar - ... Yathah!!! Consegui vei!!!
<Avô> - Mete um cascudo no Steve - Da pra me Chamar de Avô uma vez se quer...

========================================================================

<Narrador> O que aguarda nosso inconsequente Steve? Não percam o próximo capítulo: A luz que me Protege
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Ter Jan 05 2010, 21:13

Cap. 4 A luz que me protege

"Depois de passar no teste em que recebeu sua El’weapon Luminis, Steve se preparava para uma jornada por todo o continente para se aperfeiçoar como el'warrior... e curtir um pouco...”

<Steve> *Dançando algo que parece conga* Vou conhecer o mundo, Vou conhecer o mundo, vou conhecer o mundo...
<Avô> Jovem você deve tomar muito cuidado nessa sua viajem, pois os perigos que um Guerreiro Elementar corre são bem maiores do que se imagina...
<Steve> ...Vou conhecer o mundo, vou conhecer o mundo...
<Avô> *Perdendo a paciência* Hem, hem... Steve, como sabe, se perder uma batalha contra outro El'warrior você perderá para sempre sua arma...
<Steve> ...Vou conhecer o mundo, vou conhecer o mun...
<Avô muito estressado> *Gritando* Dá pra parar de dançar e me ouvir!!!
<Steve> *Mexendo no ouvido pra ver se recupera a audição* Aê vei olha a pressão... *serio* eu sei disso, sei q é perigoso, mas estou ansioso pra ir logo, eu prometi a Luminis que não ia decepcioná-la e não vou!!! *pega uma maçã numa barraca próxima* Aê Vei, fui. A maçã fica por sua conta!!! *sai correndo*
<Avô> Vei é o seu... *suspira* É, talvez ele consiga...

“Enquanto isso, Shayerah já alimentada e reabastecida caminha pela estrada, quando é interrompida por um grandalhão com dois facões ligados por correntes a seus braços:”

<Grandão> Hum... Uma mulher tão bonita é uma El'warrior. Hoje parece ser meu dia de sorte, he he he, *fazendo cara de mal e estralando os dedos* vamos lutar gracinha.
<Shayerah> Nem em sonho seu feioso!!!

"O cara continua a avançar em direção a Shayerah, quando uma flecha dourada surge e se fica no chão aos pés do Grandão e desaparece poucos segundos depois, a três metros de distancia estava Steve, com a Luminis em punho e outra flecha de energia (a lá Hank) preparada”

<Steve> Aê feioso, a moça disse nem em sonho!!
<Rock> *Rosnando* Até parece q Rock o grande El'warrior irá obedecer um muleque!

"Ao terminar de falar Rock arremessa um de seus facões em direção de Steve, que esquiva com facilidade dando um passo para o lado e disparando o projétil já preparado, o qual o grande Rock desvia com o outro facão”

<Rock> *rosnando* Vamos ver se consegue fazer isso de novo pivete!

"Rock começa então a jogar seu facões em direção de Steve ao menos tempo em que avança deixando para ele tempo apenas para se esquivar dos ataques com cambalhotas e outras manobras acrobáticas...”

<Rock> Arrrrrrr!!! Fica parado seu mico de circo!
<Steve> *mostrando a língua* Então seja bonzinho e perde, seu mané.
<Rock> *Muito irritado* Ora seu!!!

"Rock lança sem mirar direito seu facão em Steve, mas erra feio e a arma acaba fincando numa árvore, o arqueiro aproveita a situação, e se apoiando no facão executa um salto e dispara dois projeteis em direção do irritadiço Rock, que apara um dos disparos com o outro facão, mas leva o outro no estomago”

<Rock> Já chega!!! *Grita puxando a arma fincada com toda força enquanto ambos os facões fincam em tom avermelhado* Flaming lips, vamos detonar esse pirralho!

"Girando as Flaming lips pelas correntes as armas fincam cada vez mais vermelhas e quando o brilho parece atingir o auge, Rock as arremessam em direção ao Steve gritando 'Explodam Flaming lips!' ao se aproximarem do jovem elas se consomem em uma explosão de fogo que o cobrem por completo”

<Shayerah> Garoto!!!
<Rock> Ha, ha, ha,ha!!! Foi muito fácil.
<Voz vinda da fumaça da explosão> Acha mesmo, Chupa-capra.

“Quando a fumaça se dissipa, Steve aparece com um tênue brilho dourado ao redor de si que some aos poucos”

<Steve> Nem me arranhou, filhote de Cruz-credo!!! *mostra a língua de novo*
<Rock> ARRRRRRRGGG!!!! *Começa a atacar loucamente*
<Steve> Proteja-me Luminis!!!

"A aura dourada cobre novamente Steve e barra as Flaming lips como se uma barreia estivessem entre eles, Rock continua a atacar, até chegar à exaustão, quando se ajoelha no chão, o brilho ao redor de Steve se extingue e ele então dispara duas flechas nas correntes presas aos braços de Rock quebrando-as”

<Steve> Acho que ganhei mané! *Estende o braço com a Luminis* Venha a mim, Flaming lips!

"Uma luz sai das armas de Rock e vão em direção a Luminis, que ao receber essa luminosidade sua forma muda, uma manopla cobre toda a mão de Steve fechando seu punho e dele o arco sai desta vez com uma corda (como um arco comum)"

<Steve> *Saltitando* Yatah! Venci minha primeira batalha como El'warrior! Olha só eu venci!!!
<Shayerah>Garoto, atrás de você!

"Steve se vira a tempo de ver Rock já de pé avançado em sua direção com fúria nos olhos, num ato reflexo, Steve puxa a corda do arco, no que a manopla entra em combustão e lembrado das palavras do Gigante a sua frente grita antes de disparar:”

<Steve> Exploda Flaming lip!!!

"A chama voa como uma flecha em direção ao alvo e explode em chamas quando o acerta mandando Rock pro espaço onde desaparece em um brilho (a lá equipe rocket)”

<Steve> Fogos de artifício, legal...

========================================================================

<Shayerah> Nossa de onde veio tanta coisa? *olhando a mochila carregada do steve*
<Steve> *com o nariz enpinado* Hehe

"Na vila dos carvalhos"

<Avô do Steve> Maldito garoto, foi embora levando um monte de coisas e deixou tudo pra eu pagar. Não tenho mais idade pra isso T-T

<Narrador> Ahem, ahem! Bem, agora que a jornada da nossa dupla começou, que surpresas os aguardam? Bem vocês saberão no próximo capítulo de El'Warriors: Cap. 5 Element War
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Qua Jan 06 2010, 20:30

Cap. 5 Element War


"Depois, de derrotar o gigante Rock, Steve resolve se juntar a Shayerah em sua viajem. Eles estavam seguindo para a cidade de Stonecut, onde segundo a Ruiva sediaria em poucos dias...”

<Steve> - De boca cheia - Um torneio?
<Shayerah> Sim, isso mesmo! ^^ - Steve pega mais um pedaço de comida e enfia goela adentro - Então vai ter outros El’Warriors lá, a maioria de iniciantes, como você.
<Steve> - engolindo - E você também não? Olha pra você, não é tão mais velha do eu.
<Shayerah> - cruza os braços por baixo dos seios e chega perto de Steve sorrindo - Ah... que fofo, você ainda acha q sou tão jovem ^^! Ta vermelho por quê? - se ajoelha e deixa o rosto bem perto do Steve - Mas eu sou uma El'Warrior desde os 15 anos gracinha, e agora eu tenho 20, quer dizer q tenho 5 anos de experiência...

“Steve, fica totalmente vermelho, por que nunca tinha notado a beleza da Shayerah antes (ele é meio lerdo saca), mas agora que a vê mais de perto, começa a notar sua pele bronzeada, seus olhos verdes e sua cabeleira ruiva...”

<Shayerah> - sorrindo - para de babar Steve, você fica mais fofo quando está me elogiando! ^^ - da um peteleco na testa do Steve, q cai duro no chão. - Vamos, a cidade de Stonecut fica perto. - levanta vai até suas coisas para levantar acampamento.
<Steve> - no chão - Ah... - voltando à consciência - Ah! Ta bom vamos logo!

"Shayerah vai a frente guiando Steve até a entrada de um vale, nele, a dupla consegue enxergar uma cidade feita inteiramente de pedra, Stonecut tinha esse nome justamente por isso, todas as suas construções eram feitas de pedras cortadas. Chegando a cidade os dois seguem até o balcão de inscrição:”

<cara do Balcão> Olá, vocês vieram se inscrever para a Element War deste ano?
<Shayerah> Sim isso mesmo!
<cara do Balcão> vocês são uma dupla ou estão separados?
<Steve> Como assim?
<Cara do Balcão> É que o torneio deste ano será feito em duplas, então vocês são um time?
<Shayerah> Sim. Então, qual será o prêmio deste ano?
<Cara do Balcão> Este ano, o prêmio será o Elementium do perdedor.
<Steve> Como assim?
<Shayerah> Normalmente na Element war não é permitido ficar com o Elementium (o espírito da El'weapon) do perdedor, como acontece numa batalha normal. Mas parece q esse ano eles mudaram isso.
<Steve> Sei... - cruzando os braços - Pra mim parece q esses caras tão pobres e não tem nada melhor pra dar ao vencedor...
<Cara do balcão> - resmungando - Num é q ele ta certo... - voltando ao tom normal - Sim, aqui estão suas inscrições, o torneio será amanhã na arena central, cheguem antes das 8:00.
<Voz atrás dos heróis> Ora, ora!!! Se não é a linda "vento do deserto"!
<Shayerah> - vira de costas - se não é o Shynx! Devia saber q esse cheiro de podre era seu.
<Shynx> Não se faça de engraçada Shayerah, este ano sua Slasher será minha com todo o gosto.
<Shayerah> Hahahahahahahaha! - tem um ataque de risos.
<Steve> E tio... parece que ela não concorda. Calma Shay, você tem q respirar também.
<Shayerah> - ainda no ataque de risos.
<Shynx> Grrrrr!!! Você vai ver Shayerah, vou acabar com você!!! e com você também garoto, se está do lado dela está contra mim! - sai andando.
<Steve> Vixi, que Stress!, Caumou Shay?
<Shayerah se recuperando do ataque> Ah, esse cara me mata de rir...
<Steve> De onde você tirou esse cara Shay?
<Shayerah, meio risonha> É uma História longa, qualquer dia eu te conto. Vamos o Torneio será amanhã precisamos descansar.

========================================================================

“E assim com uma história meio inacabada, Steve procura uma estalagem, ansioso para sua segunda batalha como um El'warrior, e um pouco curioso com de onde a Shayerah conheceu aquele tal de Shynx.”

<Steve> É isso ai seu narrador! Toda vez q pergunto a ela sobre o cara ela tem outro ataque de risos! Ta malz a garota, sério!
<Narrador> Quem sabe ela conta pragente um dia, tabém fiquei curioso sabe...
<Steve> Ei você não deveria dar o jikai agora?
<Narrador> Opa é mesmo! Bem Não percam o Próximo Capítulo de El'Warriors: Cap. 6 Crescimento gélido
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Qui Jan 07 2010, 14:54

Cap. 6 Crescimento gélido


"Numa sala de espera na Arena central Shayerah, Steve e todos os outros competidores esperavam pelo início do torneio. Do lado oposto da mulher e seu parceiro estava Shynx, com longos cabelos negros e olhos da mesma cor, que portava uma cimitarra de tom esverdeado. Ao seu lado estava seu companheiro, um homem de cabelos e olhos brancos, portando uma lança de tom azulado, com uma pedra branca perto da ponta. o silêncio do local foi quebrado por uma voz feminina do lado de fora:”

<Apresentadora> Sejam todos bem vindos a 26ª Element War da cidade de Stonecut!
<Platéia> Ehhhhhhhhh! \o/
<Kira> Meu nome é Kira e eu serei a apresentadora e Juíza deste ano! - manda bjus pra platéia.
<Platéia masculina> Linda! Kawaii! Gostosa! \o/
<Kira> - fazendo poses sensuais - Ah... meu público... Bom e agora sem mais demora vamos a nossa primeira batalha!
<Platéia> Ehhhhhhhh!!! \o/
<Kira> entrando na arena estão a dupla Drew e David!

"entram na arena dois homens, cada um portando espadas. Eles entram acenando para a platéia, que os recebe calorosamente”

<Kira> Contra esta dupla teremos...
<Kira> A dupla Shynx e Kord!

"Os dois saem da sala de espera, olhando diretamente para Shayerah e Steve e seguem para a arena...”

<Steve> Ai não gostei do mané não! Ei Shay, vamos ver como ele vai se sair.
<Shayerah> Tudo bem!

"O arqueiro e sua companheira saem até uma área reservada aos competidores, de lá eles vem Shynx, Kord e os outros dois competidores preparados para a batalha.”

<Kira> Prontos... Comecem!

"Drew e David gritam palavras de comando à suas armas q inflamam imediatamente, e então partem ao encontro de seus adversários q nada fazem. A distancia inicial da batalha q era de 9m começa a diminuir, 7m... 6m... 5m... A esta distância Shynx e Kord acordam:”

<Shynx> - sacando sua cimitarra e a fincando no chão - Cresça, Gardenia!

"Galhos de árvores e cipós crescem a partir da ponta da espada e vão a Drew e David, os galhos se emaranham deixando os dois presos, eles tentam inutilmente se soltar mas as amarras vegetais são muito fortes.”

<Steve> Cara! Legal!
<Shayerah> É... ele melhorou...

“Kord começa a girar sua lança no alto de sua cabeça, passado poucos segundos ele a coloca em posição de ataque e fala calmamente mas de maneira audível:”

<Kord> Congele, Nortius!

"Uma ventania fria é lançada a partir de Nortius, congelando todo o caminho até chegarem em David e Drew, tanto as plantas como os dois homens são transformados em estatuas de gelo. Shynx e Kord se dirigem então para perto da Juíza esperam a sua frente.”

<Kira> Ah, foi tão rápido! Drew e David não estão mais em condições de lutar. Os vencedores são Shynx e Kord! Vejam como os dois tem um trabalho de equipe perfeito!
<Platéia> Nossa os caras são Bons! Ehhhhhhhh! \o/ Shynx!! Kord!! Shynx!! Kord!!

"Shynx e Kord saem da arena calados, quando passam pela área dos competidores, Shynx se detém um pouco:”

<Shynx> Isto é o que vai acontecer com você "Vento do Deserto", prepare-se...

========================================================================

Não percam o próximo capítulo: Cap. 7 Medo de palco

Não to muito bem hj, desculpem por não fazer o jikai de sempre
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Sáb Jan 09 2010, 12:44

Cap. 7 Medo de palco


"Depois da rápida vitória de Shynx e Kord, mais 3 lutas ocorreram naquele dia, todas espetaculares, Steve Ficou muito eufórico com o clima do local, mas Shayerah parecia um pouco tensa. Ao final da 4ª luta do dia Kira faz um comunicado ao publico:”

<Kira> Bom gente com esta encerramos nossas lutas por hoje!
<Platéia> Ehhhhhhhhhh!!!! \o/
<Kira> E amanhã teremos mais 4 lutas para assim terminar a 1ª fase da 26ª Element War de Stonecut! Até amanhã a todos - Manda um bju e uma piscadela ao público.

“Todos vão saindo do estádio, incluindo os outros competidores, entretanto Shayerah continua ali parada, Steve nota o estado de sua amiga e vai falar com ela:”

<Steve> Ei Shay, não se preocupe com aquele cara, vamos vencê-los mole mole.
<Shayerah saindo de seu estado de transe> Hum.. não é por causa do Shynx que eu estou assim...
<Steve> E por que então?
<Shayerah> Bom... é... que... não ri ta bom! Eu não gosto de ter tanta gente assim me olhando! Pronto falei!
<Steve> Ah é só isso! Achei que aquele mané tinha te assustado de verdade...
<Shayerah> Você diz isso por que não é com você! Toda aquela gente me olhando, eu travo só de pensar...
<Steve> - sorri e coloca a mão na cabeça de Shayerah - Se é apenas isso acho que este novato aqui pode te ajudar, mas amanhã de manhã bem cedo, por hoje vamos dormir ta bom. ^^

“Steve pega a mão de Shayerah e a guia até o quarto dela na estalagem preparada para os competidores, ao abrir a porta, uma bola peluda pula por Shayerah em direção a Steve.”

<Shayerah> Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgh!
<Steve> Mas que Mer... Ripu! O que você ta fazendo aqui?

"A bola de pelos mostra-se na verdade um esquilo, ele sobe pelo ombro de Steve e começa a fazer carinho em seu rosto.”

<Steve> E ai rapazinho como você ta?
<Ripu> - Esfregando o rosto com as mãos numa nítida cara de felicidade.
<Steve> Ah, Shay, este é Ripu um esquilo q salvei uma vez na floresta, e desde então ele vive atrás de mim. - coloca o Ripu na mão e estenda pra Shayerah.
<Shayerah> - recuperada do susto, olha para Ripu sem nenhuma expressão até que - QUE COISINHA MAIS KAWAII!!! *.*- abraça o esquilo fazendo carinho nele, apesar de muito apertado ele parece ta gostando. - Steve como você nunca me disse que tinha um bichinho tão Kawaii, só por causa disso ele vai dormir comigo -fecha a porta do quarto.
<Steve> Ok mas se lembre, amanhã bem cedo você vem comigo ok.

“A noite passa sem problemas e de manhã bem cedo, o arqueiro bate a porta da açoiteadora (nome dado as pessoas q manipulam o chicote) q abre a porta pouco tempo depois com cara de sono ainda, Ripu salta do ombro de Shayerah para o de Steve revelando membranas entre suas patas (sim o Ripu é um esquilo voador).”

<Steve> Vamos se você quer acabar com seu medo de palco venha comigo.
<Shayerah> - Bocejando - Ta ok, deixa eu me trocar então...

"depois de uns minutos Shayerah aparece já arrumada e começa seguir Steve até a arena de lutas, como ainda estava muito cedo, ninguém estava lá, Steve leva sua amiga até o centro da arena, ele para ali e respira fundo.”

<Steve> Pode não parecer, mas quando eu era uma fedelho, eu era o maior tímido...
<Shayerah> Você, tímido ta bom..
<Steve> Eu era, mas meu avô me ensinou que tudo que precisamos é vencer o medo de nós mesmos por isto te trouxe aqui qual é o melhor lugar pra isso do que aqui quando não tem ninguém, quando você ficar nervosa pense neste lugar assim como esta agora e faça o melhor que puder.
<Shayerah> - Chega perto do Steve e o abraça - Valeu, vou fazer o meu melhor...
<Steve> - Também abraçando Shayerah - Claro q vai...

“Mais tarde com a arena já cheia de gente.”

<Kira> Vamos então dar continuidade ao torneio, a primeira batalha de hoje será Claus e Rian contra Steve e Shayerah!
<Platéia> Ehhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! \o/

========================================================================

<Sayerah, agarrada no ripu> Ai coisinha fofa!!!! Quero que vc durma comigo agarradinho *¬*
<Steve, na cama tentando dormir> Cara isso tudo por causa de um esquilo....
<Sayerah, rindo> Huahauauahuhau!!! Ripu fofinho não entra ai, faz cócegas! Huahuaha! Ei não entra na minha camisola!!! Ha!!! Peguei!!!! Agora fica quietinho e me dá um abraço... viu como é gostoso ^^. Boa noite!
<Steve> Ai que inveja desse esquilo!!!!! sempre ganha as garotas ò.ó!!!!

<Narrador> Er.. Bem.. Não percam o próximo capítulo de El'Warriors: Cap. 8 O chamado do trovão
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Dom Jan 10 2010, 18:42

Cap. 8 O chamado do trovão

<Kira> a primeira Luta será Claus e Rain contra Steve e Shayerah!
<Platéia> Ehhhhhhhhhhhh! \o/

“Ambas as duplas estavam na arena, Claus era um homem alto de pele escura, ele portava uma grande espada que continha uma pedra púrpura perto da empunhadura, ele olhava ao redor e parecia estar gostando da situação, seu parceiro, Rain, era um homem que aparentava ter passado dos 40, com cabelos grisalhos, e uma braba rala, ele portava um cajado q parecia ser de madeira com um cristal transparente na ponta, ele olhava Steve e Shayerah avaliando-os.”

<Kira> Estão todos preparados?
<Steve> Ainda não! - se aproxima de Kira - Pode cuidar dele pra mim faz favor? - pega o Ripu e entrega a Juíza.
<Kira> QUE COISINHA MAIS KAWAII!!!*.* - abraça o Ripu. - Pode deixar comigo ele estará em boas mãos - pose de nice girl.
<Kira> Agora que estão todos prontos, Comecem!!!

"Rain bate com a parte anterior de seu cajado no solo enquanto grita 'Mova toda a terra, Orashan!'. O piso começa a ondular em direção de Steve e Shayerah.”

<Shayerah> Steve! Dividir e conquistar!

"Ela se dirige a direita, pegando a idéia Steve vai à esquerda para tentar flanquear Rain, quando a ondulação chega perto, ambos saltam, tentáculos de terra sobem para alcançá-los mas o salto de ambos foi muito alto.”

<Kira> Nossa olhem isso! A dupla Shayerah e Steve tem uma agilidade incrível e conseguem escapar do ataque de Rian! e parece que é hora do contra-ataque...

“Steve dispara e Shayerah açoteia, quando ambos os ataques pareciam que iam acertar, Claus ergue sua espada.”

<Claus> Convoque todos os trovões, Starling!

"Claus então golpeia o chão e do ponto de impacto dois relâmpagos saem em direção dos ataques bloqueando-os, ao mesmo tempo, tentáculos de terra surgem tentando agarrar os atacantes, mas com um giro rápido de corpo, ambos se esquivam."
<Platéia em polvorosa> Ehhhhhhhhhhhhh! Viram isso!! Demais!!!! \o/
<Kira> Incrível, Shayerah e Steve mostram uma Agilidade realmente surpreendente e uma resposta rápida, mas o trabalho em equipe de Rian e Claus também não fica pra trás, essa batalha promete muitas emoções ainda gente!
<Claus rindo> Vocês são bons!
<Steve rindo> E vocês também!
<Rian> Mas nós vamos vencer.
<Shayerah> Isso vamos ver.

“Shayerah e Steve começam a circular Rian e Claus, o arqueiro dispara 3 flechas luminosas, uma na direção de Rian e as outras duas passam mais afastadas, a açoiteadora vê as flechas e brande seu chicote quando elas passam pelos adversários ricocheteando-as em direção a Claus.”

<Kira com os olhos brilhando> O trabalho em equipe de Shayerah e Steve também é espetacular, como Claus e Rian vão se livrar dessa!

"Tanto Claus quanto Rian não parecem acreditar no que aconteceu e parecem paralisados, mas Rian consegue se recuperar a tempo e sobe uma parece de terra ao redor dos dois, as flechas de energia estouram na parede destruindo-a em várias partes.”

<Steve> Caraca!!! nun'credito q deu certo isso! Certo Shay vamo aumentar a pressão!

"Ele e Shayerah começaram a circular os dois, Steve disparando várias flechas, oras nos adversários ora para Shayerah defletir, Claus e Rian, não viram saída a não ser se defender, Rian fazendo brotar do chão paredes de Terra e Claus conjurando trovões.”

<Kira> Isso sim é um ataque em equipe pessoal! Claus e Rian parecem não poder fazer nada alem de se defender!
<Platéia> UUUUUuhuuuuuuu!!! Shayerah e Steve Ownan!! Força Rian! Força Claus! \o/\o/\o/
<Claus> Arrrrrrrrrr! É melhor se proteger Rian! Convoque todos os Trovões, Starling!

"Uma onda de Relâmpagos atinge toda a arena, Steve e Shayerah são atingidos em cheio, e Rian, que se cobriu com um invólucro de Terra para se proteger, saiu ileso ao ataque Shayerah com o braço ferido grita ao Steve:”

<Shayerah> Steve preciso de um calço pra subir me espera!
<Steve> - Que nem parecia estar ferido - Ok mas vem logo!

"Shayerah começa a correr na direção de Steve, mas é detida por Rian e Claus, os ataques dos dois exigem de Shayerah uma presteza sem comparação mas ela consegue chegar até seu companheiro, q estava com o arco recolhido e as mãos prontas para o impulso.”

<Steve> -Levantando Shayerah -Alei up!

"Shayerah, subindo graciosamente parecia ser um alvo fácil, e foi o que Rian e Claus também pensaram pois concentraram nela novamente os seus ataques, dando uma pirueta no ar, Shayerah ri para Steve.”

<Shayerah> Deixo o resto com você Steve! Dilacere, Slasher!
<Rian> Mova toda a terra, Orashan!
<Claus> Convoque todos os trovões, Starling!

"Os relâmpagos da Starling e várias pedras lançadas por Orashan foram engolidas pelo furacão convocado por Slasher, assim como seus possuidores, Rian e Shayerah foram arremessados pouco tempo depois e o tornado se desfez, os dois estavam caídos, e no centro havia uma esfera de terra, que se desfez e mostrou um Claus intacto”

<Kira> Shayerah e Rian estão fora de combate! Agora apenas restam Steve e Claus...
========================================================================

<Platáeia masculina> Ah!!!! Eu quero a Kira!!!! Ah!!!! Eu quero a Kira!!!! Ah!!!! Eu quero a Kira!!!!
<Kira, mandando beijos para o as arquibancadas> Ah eu adoros vcs gente sério!!!! Me amem! Me idolatrem *poses sexys*
<Steve, no meio do povão> Ah!!!! Eu quero a Kira!!!! Ah!!!! Eu quero a Kira!!!!
<Kira> Ei o que vc tá fazendo ai????
<Steve> Só curtindo ^^v

"Kira pega o Steve e sai empurrando ele de volta para a arena"

<Steve> Po ae, que estraga praseres...

<Narrador, no meio da plateia> Não deixem de acompanhar o final desta luta no próximo capítulo de El'Warriors: Cap. 9 Vitória
<Plateia> Ehhhhhhhhhhhhh!!! \o/
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Ter Jan 12 2010, 19:49

Cap. 9 Vitória


<Kira> Shayerah e Rian estão fora de combate! agora apenas restam Steve e Claus...

“Shayerah e Rian estavam caídos desmaiados, boa parte da arena foi destruída pelo ataque em conjunto deles dois mais o Claus.”

<Kira> Vamos então dar continuidade a parti...
<Claus> Espera Juíza, você não pode tirar eles daqui primeiro?
<Kira> Tudo bem então, fiquem onde estão, vou chamar os paramédicos.

“Depois de uns minutos Rian e Shayerah são retirados ainda inconscientes e a luta está prestes a recomeçar.”

<Steve> Valeu cara, eu não ia me concentrar direito com ela ai, poderia acertá-la sem querer.
<Claus> Digo o mesmo do Rian.
<Steve> Então vamos a Luta?
<Claus> Vamos lá!
<Kira> Comecem!

"Claus vai em direção a Steve com a espada em punho, mas se detém antes de uma flecha ser disparada onde seus pés estariam a seguir, mudando de direção, Claus tenta se aproximar de Steve, mas é parado novamente por uma flecha."

<Steve> Acho q você não vai se aproximar mais q isso...
<Claus sorrindo> Você sabe que nem preciso!

"Claus brande sua espada em quando grita 'Convoque todos os trovões, Starling', a onda de trovões foi em direção a Steve, explodindo em fumaça e escombros quando o atingiu, Claus esboçou um sorriso que logo foi apagado por uma voz saída da fumaça:”

<Steve assovia> Foi por pouco - Limpando um pouco de poeira da roupa.
<Claus> Como? Sem um arranhão de novo! Como você fez isso?
<Steve> Segredo, se eu te contar perda a graça!

"Steve dispara 3 flechas em direção de Claus, ele Gira sua arma, e uma onda de relâmpagos, destrói todas as flechas e acerta Steve em cheio, ele desmaia por causa do impacto, sua consciência vai caindo, mas ele consegue ainda ouvir a voz de Kira:”

<Kira> Steve está desmaiando depois do contra ataque de Claus, vou iniciar uma contagem até dez, se ele não levantar, Claus será declarado vencedor! 1... 2... 3...

"A voz de Kira vai sumindo, e Steve, se vê em um lugar escuro e estranhamente familiar, uma voz feminina ecoa, mas não é a voz da juíza do torneio, formando uma luminosidade a sua volta, Steve reconhece aquela figura na hora:”

<Luminis> Steve, por que se descuidou tanto? Não sabe que não posso protegê-lo enquanto sou disparada.
<Steve> Eu sei, mas antes os disparos dele só cancelavam o meu, achei q isso ia acontecer de novo
<Luminis> -sorrindo e dando uma pancadinha na cabeça de Steve - Bobinho, não sabe que um El'warrior pode controlar a potência de sua arma...
<Steve> Ah... ta ok, ta ok... Mas que lugar é esse?
<Luminis> Este é o Elementium, o meu mundo dentro de você, sempre que quiser falar comigo, tente vir pra cá. ^^
<Steve> E como faço isso?
<Luminis> É só se concentrar e me chamar em sua mente. Agora é melhor você acordar ou vai perder, e lembre-se, confie em sua habilidades, não apenas em mim...
<Kira> 5... 6... 7... Esperem, Steve está se levantando gente!
<Platéia> Ehhhhhhhhhh \o/
<Claus> Impressionante garoto, mas agora sua arma é inútil contra mim...
<Steve> Tem certeza? - sai correndo em direção a Claus.
<Claus> Você enlouqueceu? O que acha q vai fazer com um arco a curta distância? Convoque todos os trovões, Starling!

"Os ataques elétricos da Starling voam em direção de Steve que apenas se esquiva deles, mas isso vai ficando cada vez mais difícil a medida que o arqueiro se aproxima, chegando a pouco passos de Claus, o espadachim ri:”

<Claus> agora você não tem escapatória garoto! - descendo a espada eletrificada no Steve.
<Steve> Proteja-me Luminis!

"Uma aura dourada encobre Steve, a espada de Claus para antes dela, como se uma força o parece, a eletricidade de Starling passa por fora dela deixando Steve ileso. Girando o braço do arco como um escudo, ele desvia a arma q tentava atingí-lo, um Claus atônito assiste sem poder fazer nada!

<Steve> Game, set, Match

"Aproveitando o giro que usou para desviar a espada, Steve da um chute vertical em Claus, a aura dourada vai sumindo enquanto o chute é dado, Luminis vai se armando e Claus subindo por cauda do chute. Continuando o giro, o arqueiro se vira de frente enquanto prepara duas flechas e as dispara no estomago de Claus.”

<Claus> Nããããããoooooo!
<Platéia> Ehhhhhhhhhhhhh \o/ Steve Rulez!!!
<Kira> Incrível! Numa recuperação fantástica Steve derruba Claus!

"As flechas de energia atravessam Claus que depois de subir um pouco por causa dos disparos cai no chão de joelhos:”

<Claus cuspindo sangue> Muito bom garoto... Realmente me impressionei... Vamos lutar de novo - desmaia.
<Kira> Claus está caído, vou começar a contar! 1... 2... 3... 4...5... 6... 7... 8... 9... 10! Vitória da Dupla Steve e Shayerah!
<Platéia> Steve Rulez!!!! Ótima Luta Steve!!! Demais Steve!!!! \o/\o/\o/\o/

“Depois da vitória Steve pega Ripu de Kira, que depois de alguns protestos ela o devolve, e vai até onde está Shayerah ela já estava acordada, com algumas faixas pelo corpo.”

<Shayerah> E ai como foi?
<Steve> Vitória! ^.^v
<Shayerah sorrindo> Sabia q você ia conseguir...
<Steve> É melhor está bem, pra próxima partida, e nada de planos suicidas, fiquei preocupado...

“Ripu pula para cima de Shayerah e se enrosca perto do pescoço dela, ela faz um carinho no esquilo e fecha os olhos, do outro lado da sala Kord e Shynx conversam baixinho:”

<Shynx> O poder do garoto pode estragar nossos planos...
<Kord sorrindo malignamente> Esse poder vai ser meu a todo custo...

========================================================================

<Kira> Bem a partir de agora o Criador achando que agente já não faz muita coisa vai criar historinhas que nós vamos aparecer...
<Sull> Como é Kira???
<Kira> Cri... Criador, você por aki? Bem, é que.. na verdade... como eu queria dizer...
<Sull> Não diga nada.. espere e verá, a primeira vai ser com você só por causa disso *cara de maniaco*
<Kira, engolindo seco> Me dei mal...
<Narrador, com cara de riso> Não percam o Próximo Capítulo de El'Warriors: Cap. 10 Semifinais
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Qua Jan 13 2010, 19:53

Cap. 10 Semifinais


"Depois da luta de Steve e Claus, mais 3 lutas aconteceram naquele dia, encerrando assim a primeira fase da Element War. Steve estava no quarto onde Shayerah estava sendo tratada, esperando sua recuperação, em dois cubículos um pouco afastados estavam Claus e Rian, e outros feridos das batalhas de hoje, Claus se levanta um pouco da cama e logo aperta o estomago com cara de dor:”

<Steve> - Se aproximando de Claus - Você ta legal cara?
<Claus> - Fazendo careta de dor - Mais ou menos... Nossa, nunca imaginei q seu arco tinha um poder de defesa tão bom...
<Steve> E não achava q sua espada atacava com tanta força, foi uma luta espetacular.
<Claus> Mas no final sua velocidade ganhou da minha força...
<Rian> Mas se sua amiga tivesse derrubado o Claus ao invés de mim, você não teria chance.
<Steve> - Olhando para Rian - Talvez...
<Todos> - Riem alto.
<Steve> Sabe vocês são legais, espero encontrar vocês de novo depois desse torneio...
<Claus> Apareça então em Gilt assim que puder para a nossa revanche!
<Steve> Okai - aperta a mão de Claus - agente se vê por ai!

"Steve sai da enfermaria e vai para seu quarto na estalagem, no outro dia pela manhã, ele volta para os leitos, visitar Shayerah, que já estava acordada e sentada na cama com cara de tédio:”

<Shayerah sorrindo> Nihao*, Steve!
<Steve> Ohayo, Shay! Como você ta hoje?
<Shayerah> Entediada, quando eu vou sair daqui?
<Médico> Bom você pode sair daqui a partir de amanhã minha jovem!
<Shayerah assustada> De onde o Senhor veio?
<Steve ofegante> Caraca de onde cê veio tio?
<Médico> Não importa de onde surgi, o importante é que você estará de alta amanhã e depois disso terá mais um dia para se preparar pras semifinais... Quanto a você - falando com Steve -, vá a sala de espera, a juíza e a comissão do torneio querem falar imediatamente com os competidores.
"Steve se dirigia a sala de espera dos competidores, o local onde esperou o início do torneio, todos os outros competidores estavam ali presentes, bem como a Juíza Kira, e mais 3 homens, os idealizadores do Torneio, ao ver a chegada de Steve, Kira pede para todos se aproximarem para ouvir as instruções:”

<Mitrus> Bom dia a todos, antes de mais nada deixe me apresentar, meu nome é Mitrus Grayhold e sou o idealizador do torneio de Stonecut. Queria dar os meus parabéns a vocês pelo excelente desempenho de todos - Shynx e Kord se entreolham entediados -, e também dizer que apartir desta fase as batalhas vão sofrer pequenas mudanças.
<Competidor 1> Como assim?
<Kira> Bom, a partir de agora as lutas serão de um contra um, a dupla que derrotar ambos os adversários será considerada a dupla vencedora, o método de batalha, se será tipo sobrevivência ou eliminatória ficará a questão de vocês na hora da luta.
<Competidora 1> Sobrevivência ou eliminatória?
<Kira> Na batalha de sobrevivência, os competidores na arena só sairão se não tiverem mais condições de lutar, vencendo quem derrotar a dupla adversária, assim pode ser que em uma das equipes apenas uma pessoa batalhe. Na batalha por eliminatória, cada competidor deverá lutar contra um oponente, quem obtiver duas vitórias será o vencedor, cada equipe tenha uma vitória, os vencedores deverão e enfrentar numa terceira luta, todos entenderam?
<Todos> Sim
<Kira> bem vejo vocês daqui uma semana, nas semifinais. Todos estão dispensados n_n

“Steve vai ao encontro de Shayerah contar as novidades e lhe fazer companhia, no outro dia pela manhã com Shayerah já de alta, eles procuram uma clareira na floresta próxima para treinar, voltando apenas para comer e descansar. No dia marcado, a arena está lotada de espectadores ansiosos pelas lutas do dia, o 8 competidores parecem tão ansiosos quanto o pessoal de fora, Kira passa por eles e se dirige a parte central para anunciar o início das lutas, as semifinais começaram."

========================================================================

The Kira little adventures

<Mitrus> Kira você vai ficar encarregada de fazer entrevistas com os competidores das semifinais.
<Kira> Mas por que eu?
<Mitrus> Por que eu estou mandando! òó
<Kira> ¬¬

"Minutos depois, Kira está entrevistando Kord:"

<Kira> Kord, nos conte oq você fazia antes de ser um El'Warrior.
<Kord> Bem, eu...

Flashback

"Kord está empurrando um carrinho de sorvete vazio, quando chega um guri, daqueles que tem cara de pentelho:"

<Guri pentelho> Tio! Me dá um sorvete de chocolate!
<Kord> Acabaram os sorvevetes...
<Guri> Não tem nem de morango?
<Kord> Acabou tudo...
<Guri> De limão?
<Kord> ...
<Guri> De baunilha? De cebola?
<Kord> ¬¬
<Guri> Nem do tipo italiano? Não deu...

Flashback

<Kord> Eu era mercenário...

========================================================================

<Narrador> Não percam! O Próximo capítulo de Dragon Ball Z ser... Opa! Série errada... O próximo Capítulo de El'Warriors será: Cap. 11 Luz e sombra

========================================================================

Nota: Nihao é um comprimento chinês entre outras coisas significa oi ou bom dia
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Qui Jan 14 2010, 21:36

Cap. 11 Luz e sombra

"Kira estava ao meio da arena de lutas, depois de explicar a uma junção em polvorosa de pessoas as novas regras para as semifinais, os gritos pareciam ser superiores apenas a ansiosidade que sentiam os 8 competidores restantes, até mesmo Kord e Shynx estavam ansiosos, mas demonstravam isso friamente com olhares a Shayerah e Steve.”

<Kira> Bom gente agora vamos dar inicio a primeira luta das semifinais - lança um bju pra platéia q comemora. Agora que entrem na arena as duplas: Shade e Zyth e Steve e Shayerah!

"Os quatro adentram a arena, Shade é uma garota da mesma idade de Steve aproximadamente, tinha curtos cabelos castanhos e usava uma roupa colada no corpo demonstrando suas curvas perfeitamente simétricas, que ficavam parcialmente escondidas pelas correntes que a cobriam, seus olhos eram de um dourado brilhante e olhava sinistramente para Steve com um sorriso nos lábios, Zyth usava uma roupa bem justa, usava um jaqueta aberta negra com detalhes verdes, como a calça, ambas eram de couro, ele usava um óculos que não possibilitava assim mostrar sua expressão, de outra maneira indescritível.”

<Kira> Então, já decidiram como será a luta de vocês?
<Shade> Se vocês aceitarem que tal uma luta de eliminatória?
<Steve> Parece ótimo - olha pra Shayerah -. Eu vou começar Shay.
<Shayerah> Boa sorte Steve, e deixa que eu cuido do Ripu - que salta do ombro do Steve para o de Shayerah.
<Kira> Ah... eu queria ficar com o esquilinho fofo...
<Steve> Vamos lá então quem vai ser meu adversário?
<Shade> Serei eu...
<Steve> Tem certeza gata?
<Shade sorrindo de maneira sinistra> absoluta...

"Os dois se deixam ficar no meio da arena enquanto os outros se afastam, Shayerah ficou um pouco irritada por causa do comentário de Steve a Shade e sai caminhando com passos um pouco pesados, Kira, ao sair da arena fala com os competidores:”

<Kira> Prontos... Comecem!
<Shade> Prepare-se pra morrer! Iluda, Night Spyder!

"as correntes que circulavam por Shade ganham vida e Rodeiam toda a arena uma escuridão cobre todo o local e apenas Steve consegue ser visível, todo resto é apenas trevas.”

<Steve> Quem merda é essa?
<Shade> Você agora está em minha teia de sombras - aparece flutuando abraçando Steve por trás -. e tudo que verá será sua derrota...

“Steve soca Shade, mas era apenas uma imagem, e sua mão passa por ela quando some, derrepente uma corrente saída do nada acerta o rosto de Steve que cospe sangue, outra corrente vem em sua direção, mas desta vez Steve consegue reagir a tempo.”

<Steve> Proteja-me Luminis!

"Por um curto momento a escuridão é dissipada e a corrente some, mas tão bruscamente quanto sumiu a escuridão recobre o lugar e a corrente resvala na aura luminosa q cobre Steve. Uma voz saia das sombras irritada”

<Shade> Pode ter se defendido agora, mas quanto tempo vai durar?

"Várias correntes continua a atacar Steve, mas a aura protetora de Luminis invalida cada ataque, cada vez mais correntes se formam e são repelidas, mas com o tempo Steve começa a fraquejar. Ele cai de joelhos, sem saber por que estava tão fraco, os ataques não eram tão fortes, e ele não estava se esforçando muito enquanto estava pensando num jeito de vencer. Shade ri triunfantemente.”

<Shade> hauhauhauhau!!! O veneno da Night Spyder perece já está fazendo efeito, logo você irá morrer, é apenas uma questão de tempo...
<Steve com a voz fraca>Luminis...
<Shayerah> Steve!!!

========================================================================

The Little Kira Adventures

<Kira> Bem gente hj eu vou entrevistar a Shade. Shade, pq vc abraçou o Steve no começo da luta?
<Shade> Ah você tem de convir né Kira, ele é bem bonitinho.
<Kira> Realmente ele é um gatenho ^^
<Shade> Pena que ele vive com aquela ruiva lá... eu sou muito mais bonita que ela sabe, ela parece uam tia velha que...

"Um grande tornado surge levando Shade e Kira para dendo dele e depois elas são arremessadas no ar para bem longe sumindo num ponto distante."

<Kira gritando ao longe> PORQUE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU????????????????????????

========================================================================

<Narrador> Não percam o próximo capítulo: Cap. 12 Novos elementos entram na peleja
<???????> Finalmente tava cansada de esperar!!!
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Dom Jan 17 2010, 19:09

Cap. 12 Novos elementos entram na peleja

<Shayerah> Steve!!
<Steve com a voz fraca> Luminis...

"Steve estava caindo quase sem forças, os sons a sua volta diminuem, e tudo que vê é uma caverna totalmente escura, vários pontos de luz aparecem a sua volta, estava novamente no Elementium de Luminis, logo uma luminosidade maior aparece, e ela estava lá, com a mão estendida a um Steve ajoelhado e sem forças:"

<Luminis> Bem complicado não acha?
<Steve> - Pegando na mão de Luminis e levantando com dificuldade - É... não ta nada fácil...
<Luminis> Bom... o que posso fazer por você agora é neutralizar este veneno enquanto está aquie lhe dar um conselho.
<Steve> Qual?
<Luminis> Bem isto é mais um lembrete que um conselho, eu não sou sua única arma sabia?
<Steve> Ah... é... a Flaming Lip...
<...> Ah...que bom que lembrou!

"Outra figura feminina surge perto de Steve, esta vestida com um biquíni de tom azulado, com olhos avermelhados e um par de luvas de mesma cor, tinha lábios carnudos de um carmim intenso e grandes chamas alaranjadas no lugar dos cabelos e brotando de suas costas como asas.”

<Flaming Lip> Lumi, me empresta ele um pouco quero ter um conversinha com este el'warrior...
<Luminis, sorrindo> À vontade...

“Flaming Lip abraça Steve por trás, e ambos são consumidos por chamas, quando Steve ia soltar uma exclamação de susto, ele se vê em uma pedra escura rodeada por lava, como se estivesse no interior de um vulcão, artuido pela mudança de ambiente e pela claridade em relação ao Elementium de Luminis. Depois de piscar algumas vezes, um jorro de lava surge ao seu lado e de lá aparece Flaming Lip.”

<Flaming Lip> Este é meu Elementium, o que você acha?
<Steve> Bem quente...
<Flaming Lip> É... bem quente...

“Flaming anda sensualmente ao redor de Steve e o abraça, as chamas no corpo dela parecem não queimar apesar de deixar um calor agradável, Ela então sussurra no ouvido do arqueiro:"
<Flaming Lip> Sabe, enquanto me usar, você ignorará qualquer ferimento ou veneno durante as batalhas, eu não lhe disse antes, por que eu queria lhe contar pessoalmente, mas você nunca vinha me visitar, só queria saber da Luminis... Olhe, não sou muito mais 'quente' que ela?

"Flaming segura às mãos de Steve e passar por seu corpo curvilíneo, Ele fica visivelmente constrangido com a ousadia desta El’weapon e tenta se desvencilhar das mãos dela, Flaming simplesmente o abraça e o beija longamente depois fala em seu ouvido:”

<Flaming Lip> Me use e exploda tudo!

"Steve se vê novamente no campo de batalha, ainda ajoelhado, em sua mão esquerda nota a manopla fechada com a jóia vermelha no meio dando origem ao arco, a Flaming Lip estava em sua mão, à dor do veneno passa, e ele irradia uma onda de chamas a partir da manopla que ilumina todo o campo com um brilho escarlate, Shade ficou visível em um canto assim como a Nigth Spyder que estava como um teia pela arena, Steve, dispara um projétil de fogo na direção de sua adversária que desfaz a teia e tenta desviar,faz foi tarde demais e ela é atingida em cheio.”

<Shade> Arrrrrrrrrrrrg!
<Kira> E numa espetacular virada Steve atinge Shade com um disparo, olhem ele está usando outra El'weapon!
<Platéia> Steve! Steve! Steve! \o/
<Shade> É assim então, Steve! Também vou mudar de arma!

"com um brilho, o negro das correntes de Shade vão se tornando um púrpura escuro, ela arremessa a nova correte em direção de seu oponente que desvia com facilidade dos 2 primeiros ataques disparando mais um tiro de fogo. Shade gira o corpo, e uma 3ª corrente as suas costas apara o ataque ao mesmo tempo em que as outras duas conseguem se enroscar em Steve, triunfante Shade Grita:”

<Shade> Torture-o Purpple Eel!
"Uma corrente elétrica passa pela corrente e acerta Steve em cheio, Shade sorri, por um momento triunfante, que é subitamente cortado pela inexpressividade de Steve, que segura à corrente sem nada sentir...”

<Shade> Como isso é possível!!! - arremessando a 3ª corrente que trespassa o ombro direito de Steve.
<Steve, sorrindo> - puxa a linha do arco sem nem se incomodar com a dor - Exploda Flaming Lip!!

"O tiro de fogo vai em direção da atônita Shade, quando ele explode, a arremessa pra fora do arena de luta, arrancando a corrente presa no corpo com estrépido, jorrando muito sangue no processo.”

<Kira> Shade está fora de combate! A vitória é de Steve!

"Steve ergue o braço em sinal de vitória, e logo em seguida cai desmaiando.”

<Shayerah> Steve! - corre em sa direção - Chamem os médicos rápido, ele não está nada bem!

"Os médicos entram e levam tanto Steve quanto Shade para a enfermaria, Kira fala então para o Público.”

<Kira> Bem eles vão ficar bem vamos pra segunda luta!!! Shayerah contra Zyth!!!

========================================================================

The Little Kira Adventures

<Mitrus> Faz tempo que não apareço nessa história, é horrível ser personagem secundário 😢 . Bem vou aproveitar e ver como a Kira está se saindo. - lê uns documentos - ela deve estar entrevistando a Shayerah Hart agor...

"Nesse instante Mitrus é interrompido por Kira e Shayerah que passam a toda por ele enquanto gritam:"

<Shayerah> Me devolve o Ripu sua loira oxigenada!!!!!
<Kira> Nem em sonho Cabelo de Fogo!!!! O esquilo fofo é todo meu!!!!!

========================================================================

<Narrador> Não percam o próximo capítulo de El'Warriors: Cap. 13 Priori Elementum
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Seg Jan 18 2010, 20:10

Cap. 13 Priori Elementum

<Kira> Agora entrem na arena Zyth e Shayerah!

"Os dois entram na arena, Shayerah visivelmente preocupada com Steve, mas seu adversário parece não se importar com o estado de sua parceira, ele olha fixamente para Shayerah e retira os óculos revelando olhos de um vermelho intenso.”

<Kira> Prontos... comecem!!!

"Zyth, corre na direção de Shayerah sacando sua katana, a lâmina brilha num tom esverdeado, a arma é repelida por um açoite provido por Slasher, um segundo balanço da arma faz Zyth desviar sua trajetória para a esquerda. decidido a atacar ele parte para cima de Shayerah novamente, que tenta evitar o ataque, brande novamente seu chicote, mas desta vez, Zyth desvia e segue chegando mais perto. Em vão a açoiteadora tenta pará-lo mais ele chega perto de mais e a ataca. Mas golpe que parecia ter destino certo é desviado pela empunhadura do chicote, Shayerah usa o joelho de seu adversário de apoio e dando um chute em sua face salta para longe dele.”

<Platéia e Kira> - Silêncio...
<Platéia e Kira> ...
<Platéia e Kira> - Ainda em silêncio...
<Platéia e Kira> - Gritos - Incrível!!! Nossa!!!! Sugooi!!! \o/ \o/ \o/
<Kira> Nossa foi realmente incrível! Todo o estádio ficou impressionado com a habilidade destes dois El'Warriors! Olhem só eles estão se estudando agora!

"Zyth e Shayerah se olham fixamente, um pequeno sorriso é esboçado pelo espadachim antes de avançar novamente em direção de sua adversária. Uma nova seqüencia de ataque e defesas deleitam os espectadores. Numa dessas defesas Shayerah se desequilibra. mas está fora do alcance de Zyth,que coloca sua espada em posição de ataque e evoca seu poder:”

<Zyth> Resplandeça ao céu, Steagle!
<Shayerah> Dilacere, Slasher!

"Uma lamina de ar corta o espaço na direção de Shayerah, mas evocando o poder de sua El'weapon, ela produz uma parede de vento que apara o ataque. Os combatentes param e se olham derrepente, tanto a jóia esverdeada na base de Slasher como a lâmina de Steagle brilham e vibram. os guerreiros se olham e gritam em uníssono com vozes que não parecem as suas:"
<Zyth e Shayerah> Priori Elementum!!!!

"As duas armas brilham em verde e o vento circula fortemente entre os dois. Todos parecem impressionados e incapazes de dizer o que foram aquelas palavras, Kira está muda de tão atônita. O brilho aumenta assim como o vento q circula os dois, quando este os encobrem um brilho maior aparece e eles ficam totalmente indistinguíveis do tornado a volta deles.”

<Kira> O que está havendo? Onde eles estão? O que é Priori Elementum?
<Mitrus, aparece furtivamente> em um dos Elementium das El'weapons deles.
<Kira, assustada> Ah!! Idealizador Mitrus não apareça assim do nada. Mas como assim dentro do Elementium?
<Mitrus, tira um microfone do bolso> Bom, Priori Elementum é o nome dado a luta de duas El'weapons de mesmo elemento. El'weapons desse tipo reverberam, e uma luta ocorre, só que ao invés de lutarem como armas com seus donos, elas entram em uma das dimensões das mesmas e lutam pessoalmente, o que pode ser mais perigoso q uma luta normal...
<Kira> Por quê?
<Mitrus> Numa luta normal uma derrota transfere o Elementium de dono, Mas num Priori ele é totalmente absorvido pelo Elemental do vencedor levando junto uma parte da alma do perdedor, podendo ocasionar na pior das hipóteses a morte deste.
<Kira> Mas isso não devia ser legal neste torneio!
<Mitrus> Infelizmente isso aconteceria mesmo que fosse proibido, é da natureza das El'weapons...

“Em um deserto de areia vermelha que se estende por milhas, duas figuras são observadas ao longe uma no céu e uma no chão No céu um Falcão de penas pratedas procura por seu adversário, este é Steagle, Senhor do céu. No chão se encontra um magnífico lobo de pelos brancos com detalhes vermelhos, Slasher, o Carmim. Eles se encaram de onde estão, a intolerância marcada em cada pelo e pena deles. O lobo então uiva, seu lamento causa ventania em todo deserto. Sua voz ecoa grave porem muito clara:"

<Slasher> Você morrerá aqui Falcão!!!

========================================================================

The Little Kira Adventures

<Kira> Hoje vamos entrevistar o parrticipante Zyth. Zyth, esses óculos escuros são para dar um ar de mistério, para suas fãs presentes no estádio?
<Zyth> Eu tenho fãs?

"Gritinhos são ouvidos de várias garotas sendo barradas por seguranças, algumas delas seguram cartazes com a imagem de Zyth."

<Zyth> É... bem na verdade não.
<Kira> E porque usa então?
<Zyth> eu to com conjuntivite não viu como meus olhos estão vermelhos?
<kira> -_-"

========================================================================

<Narrador> Não percam o final desta batalha no próximo capítulo: Cap. 14 O Lobo e o Falcão
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Qui Jan 21 2010, 16:34

Cap. 14 O Lobo e o Falcão

"A arena de luta da 26ª Element War de Stonecut estava envolta em um turbilhão de ar e luz esverdiada. Os espectadores, a Juíza Kira e o idealizador Mitrus estavam silenciosos esperando o resultado do Priori Elementum."

<Kira> Será que vai demorar muito Sr. Mitrus?
<Mitrus> Acho que não, logo saberemos o resultado...

"No deserto de areias vermelhas, o Elementiun de Slasher, um batalha está preste a começar. O lobo está encarando seu adversário, esperando a Primeira investida de Steagle. Ele por sua vez esperava uma distração do Lobo para atacar. O vento sopra sobre as dunas, como um sinal invisível os dois animais partem pra ofensiva. Steagle desce a uma velocidade impressionante, o deslocamento de ar atrás dele parece um grande furacão. Slasher espera seu adversário se aproximar cada vez mais, e a pouco mais de 5 metros, Slasher Solta um uivo grave e claro um Tornado se forma ao seu redor:"

<Steagle> Ora! Tu achas que vai me vencer com ar lobo carmim?

"O deslocamento levanta uma nuvem de areia que cega completamente o Falcão que tenta ascender para desviar do chão cada vê mais perto, porém sente uma fisgada em sua asa direita e depois sente o gosto de areia em seu bico. Slasher estava em cima dele com as presas prontas para morder seu pescoço:"

<Slasher> Não esqueça que está em meu mundo! Eu sei muito bem o que minha força pode fazer aqui!

"Quando estava prestes a acabar com a luta, Steagle começa a se debater e consegue criar um esfera de ar que arremessa Slasher para longe, enquanto Steagle tenta voltar ao ar, mas o lobo se recupera mais rápido e salta novamente em cima do falcão, suas presas se encontram com o pescoço de seu oponente, o sangue jorrando em sua boca era quente, e o poder a ser absorvido tornava o sabor doce Steagle gritava de dor, um tornado se forma ao seu redor, tentando repelir o lobo que apertava ainda mais a mordida. O ar não parecia incomodar Slasher, pelo contrário,parecia o fazer maior e mais ameaçador:"

<Slasher> Tu achas que isto é um tornado Falcão? Mostrar-lhe-ei como um verdadeiro El'weapon deve dominar o ar!

"Jogando Steagle para o alto, o lobo senta e uiva, todo o deserto parece ouvir seu chamado. A areia em volta começa a rodopiar a medida q o vento aumenta, os grãos começam a subir e com mais velocidade, Steagle que começava a cair, fraco demais para voar, e levantado mais uma vez pela força do ar que rodopiava cada vez com mais força, a areia começava a doer e cortar sua penas, o Lamento de ódio do lobo carmim subia com intrépido. O falcão começava a se despedaçar e muito longe um grito de dor se ouve, de dentro do tornado iluminado por verde Zyth é arremeçado para fora da arena."

<Kira> Gente o Zyth acaba de sair do tornado! Ele parece não estar em condições de lutar, está totalmente inconsciente a vitória vai para Shayerah!!!

"O tornado cessa mostrando Shayerah intacta, Zyth apesar da inconsciência também estar sem ferimentos. O Público Grita e festeja a vitória da açoiteadora q apenas permanece parada sem uma emoção especifica no rosto. Os médicos levam Zyth para a enfermaria,e isto parece acordar Shayerah que corre com eles para ir ao encontro de Steve."

<Steve> - deitado mas bem - Bom pelo menos estamos na final Shay, não fique com essa cara, você não poderia ter evitado isso...
<Shayerah> Sei que não mas não gosto de fazer isso com as pessoas -olha para o lado, Zyth está deitado ainda inconsciente.
<Steve> Ah... deixa de besteira! Também não gosto disso mas ele concordou não foi?
<Steve> Ele sabia no que tava se metendo! Em vez de se preocupar com isso é melhor pensarmos em como vamos derrotar o Kord e o Shynx, eles vão lutar amanhã nos devíamos ver.
<Shayerah, sorri forçadamente> Tem razão! Vamos nos preparar pra vencer!
<Steve, sorrindo> Isso! Animo Shay!
<Shayerah> Valeu o apoio Steve - da um beijo no rosto dele - Vê se sai da ai logo vou dormir, Tchau! o/

"Steve passa a mão onde Shayerah o beijou e depois alisa Ripu que estava em seu colo e então deita, amanhã seria a luta de Kord e Shynx e se vencessem em 3 dias eles os enfrentariam. Com esse pensamento e um rosto moreno de cabelos ruivos Steve adormece..."

========================================================================

The Little Kira Adventures

<Steve> Ai! Diz denovo porque eu tenho q dar essa entrevista?
<Kira> Eu já falei, todos os participantes temd e fazer, ordens lá de cima.
<Steve> É coisa do Big Boss é? Ah bom, se é assim sim, manda logo.
<Kira> Bem vamos... ei cadê aquele esquilo fofo?
<Steve> O Ripu? Tá com a Shay por que?
<Kira, saindo emburrada> Fim da entrevista! Mad

========================================================================

<Narrador> Não percam o próxio capítulo de El'warriors: Cap. 15. Kord, o Mestre do gelo
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Qua Jan 27 2010, 12:22

Cap. 15. Kord, o Mestre do gelo

<Kira> Bem vindos a Segunda Semi-final Da 26ª Element War de Stonecut!!!!
<Platéia> Ehhhhhh!!!!
<Kira> A luta de hoje será de Kord e Shynx contra Wade e Hanuro
<Platéia> Ehhhhhhhh!!!! \o/

"Wade, um homem com manoplas e botas feitas do q parece ser um couro muito grosso com adornos laranjas. Hanuro tinha feições orientais e usava uma Katana, a bainha era de tom esverdeado, e era a única parte visível da espada. Shynx e Kord entram em silêncio como sempre e param no meio da arena a poucos passos d juíza e de seus adversários."

<Kira> Muito bem vocês já decidiram como será a batalha?
<Kord> Será um survive, se estiverem de acordo.
<Hanuro> Tudo bem pra nós.
<Kira> Então está decidido! Será uma luta de Sobrevivência, os dois primeiros participantes se apresentem!

"Shynx olha para Kord com uma cara de 'se você ta dizendo', Hanuro fica também. Depois de todos os que não participam desta batalha saem, Kira se pronuncia:"

<Kira> Prontos... Comecem!

"Kord parte para cima de Hanuro, ele por sua vez fica em posição de ataque e ordena a sua arma desperte."

<Hanuro> Floresça, Kouhihana!

"Hanuro saca sua arma e desfere um golpe na direção de Kord, q para seu movimento para não ser atingido da lâmina da Katana nascem várias pétalas brancas e vã em direção a ele e o atinge, fazendo vários cortes, Kord recua alguns passos, no que Hanuro baixa sua arma, q pende uma chuva de pétalas da lâmina cada uma dela fincando no chão como uma faca antes de sumir poucos segundos depois."

<Hanuro> Assim você nunca me vencerá.
<Kord> ...

"apontando sua lança na direção de Hanuro, Kord evoca o poder de sua arma 'Congele, Nortius!' o ar congelado parte em direção a seu adversário, que simplesmente fica parado e estende sua arma para o alto."

<Hanuro> Dança das pétalas, Kouhihana!
"Shayerah estava na frente da enfermaria impaciente. Steve estava se arrumando enquanto conversa com duas pessoas, Claus e Rian, eles saem da sala quando são atacados pela Shayerah:"

<Shayerah> Que demora gente, vamos logo a luta já começou!
<Steve> Ta, mas se você não ficar atrasando a gente chegamos mais rápido vamos?
<Shayerah> ¬¬
<Steve, enquanto todos correm> Claus esses caras são bons mesmo?
<Claus> Sim eles são os melhores da nossa cidade.
<Rian> são jovens realmente muito aplicados em seus estilos de luta, e no controle de sua El'weapons.

“Os 4 chegam às arquibancadas na hora em que Kord evoca o poder de sua arma e Hanuro grita a sua com ela estendia ao alto 'Dança das pétalas, Kouhihana!' as pétalas que caiam da rainha das flores começaram a circular pelo corpo do espadachim enquanto o ataque de Nortius se aproximava. o sopro de gelo envolve Hanuro e suas pétalas dançantes, Kord olha com cara de satisfeito mas logo seu rosto para numa expressão de incredulidade, pois as flores foram totalmente congeladas enquanto Hanuro parecia intacto.Kord olha para Shynx indagando e este apenas olha com uma expressão de "ainda não acabou?"

<Steve> Nossa o foi isso?
<Rian> A melhor técnica defensiva do Hanuro, a dança das pétalas, ela cria um escudo quase tão forte quanto o seu Steve.

"Kord olha para Hanuro com ódio nos olhos, que de tom cinzento, vai adquirindo um tom azulado brilhante, ele estende a mão em direção a Hanuro e ela parte uma poderosa nevasca, as pétalas começa a cair mas desta vez a neve toma vantagem, e cobre não só ele como também toda a arena, que fica congelada, Kord então corre pela arena como se estivesse deslizado com patins e enquanto circula Hanuro, ele estende novamente a mão e cria uma espécie de rampa de gelo. Kord desliza para ela e salta, a angulação da rampa o faz subir muito alto e descer direto em cima do Hanuro congelado, apontando a Nortius em direção a ele enquanto desce."
"A Platéia espera ansiosa enquanto Kira observa atenta e Shayerah se abraça em Steve para evitar olhar o inevitável, o som de gelo se quebrando seguido do som de sangue espirrando preenche lugar, seguido dos gritos dos espectadores, esses gritos se misturam à voz d Kira comentando a cena e dos lamentos de Claus e Rian depois e algum tempo o silêncio se instala e Kira se pronuncia."

<Kira> Foi incrível não foi gente!!!
<Platéia> Ehhhhhhhhhhhhhhhhhh \o/
<Kira> Com isso temos uma vitória do Kord! Vamos retirar o Hanuro e continuar com a segunda luta de hoje Wade e Kord!
<Steve> Foi só eu, ou vocês também viram os olhos do cara brilhar?
<Rian> Aquilo era um sinal do próximo nível de controle de uma El'Weapon, se leva anos para se conseguir isso... eu mesmo não posso.
<Steve> Como assim
<Shayerah> É quando você começa a controlar o elemento de sua El’weapon vez de só a arma, eu também não sei fazer direito...
<Claus> Isso prova que ele é muito forte, você dois devem tomar cuidado se eles passarem para final.

========================================================================

The Little Kira Adventures

<Kira> Nossa ainda tem mais 3 entrevistas pra fazer!!!! Eu to morta de cansaço...
<Hanuro> Se quiser pode pular a minha isso é chato pacas...
<Wade> Agente é tão Coadjuvante q nem vai ter nada mesmo :suspect:
<Kira> Ok fimd aentrevista ^^
<Criador> Nada disso alguma cosia tem de acontecer aqui!!!!
<Kira, Wade e Hanuro> Chefe!!!!!
<Kira> Kira, bem.. agente pode apresentar o próximo capítulo que tal?
<Criador> Hum... é ta bom. Dessa vez eu deixo passar...
<Kira, Wade e Hanuro> Não percam o próximo capítulo de El'Warriors: Cap. 16 Final decidida
<Narrador> Mas e eu como fico?!?!?!?!?
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Dom Jan 31 2010, 20:53

Cap. 16 Final decidida

"Wade entra na arena congelada, escorregando no piso. 'Uooh!' exclama ele ao ficar de pé de novo, Kord o olha com uma cara que dizia 'Essa vai ser fácil'. Kira olha para os dois combatentes e pronuncia:"

<Kira> Comecem!!!

Sem esperar um reação Kord ordena q sua arma o congele, Wade que ainda estava escorregando no mesmo lugar não tem chance de se esquivar e é imediatamente transformado numa estatua de gelo. Kord se vira e segue para sair da arena."

<Kira> Esta foi bem rápida gente...
<Steve> Só isso?
<Rian, sorrindo> Espere, o Kord vai ver que não será tão fácil assim como ele pensa...

"Sons de algo trincando e evaporando ecoam no ouvido de Kord que se vira rapidamente e nota que as luvas e botas que Wade usa ficam com várias partes brilhando em laranja vivo a cobertura de gelo que o prendia se partem e explodem, o gelo do chão evaporava. Wade grita enquanto soca o chão, seu golpe faz uma pequena cratera tamanha sua força:"

<Wade> Incinere, Magnuckles!

"Da cratera criada pelo soco de Wade uma rachadura expele magma e esta rachadura vai rapidamente em direção a Kord, que se esquiva por pouco, Wade parte para cima de Kord mas a lança dele é mais longa o alcançando antes. Aproveitando-se disso o Lanceiro começa a atacar o lutador sem correr o risco de ser atingido e sem dar tempo para ele convocar o poder de sua arma."

<Shayerah> E agora? O Wade está sem poder agir?
<Claus> Agora é que começa a festa, o Wade é mestre no estilo desarmado, ele vai dar um jeito, olha, ele começou!
"Wade defende todos os golpes de Kord, que continua a atacar sem piedade, para não dar tempo dele reagir. Kord ri, e Wade mais ainda."

<Kord> Parece que o desespero está tomando conta...
<Wade> Que nada... a brincadeira só começou...

"Wade salta para trás e muda sua postura de luta, esticando seus braços e dobrando um pouco a perna esquerda deixando a perna direita esticada à frente (se alguém pensou na posição de luta dos Hyuuga acertou em cheio). Kord usa sua lança e da uma estocada em Wade, que simplesmente levanta a mão direita, que estava na frente, aparando o ataque. Wade começa a girar colocando a lança de lado e dá uma rasteira, um rastro de fogo sai do pé dele e obriga Kord a recuar, Wade gira novamente e dá outra rasteira q sai mais fogo obrigando Kord a recuar mais, ele continua a fazer isso alternando socos e chutes (alguém viu avatar?). Os olhos de Kord Brilham novamente em azul:"

<Kord> Chega!!!!

"Uma explosão de gelo ocorre e Wade é arremeçado até a rampa q foi usada na derrota de Hanuro e é congelado deixando somente sua face exposta."

<Kord> Congele Nortius!

"Fazendo um arco com a lança, várias farpas se formam e voam na direção de Wade..."

<Wade> Aaaaaaaarrrrrrrrrrrrggggghhhhhhh!!!

"Uma coluna de Magma se forma no exato local onde estava Wade e consome todo gelo da área, quando cessa, Wade aparece exausto com uma das mãos no chão."

<Wade> Isso acaba agora! Aaaaaarrrrrrrrrrggggggggggghhhhhh!

"Estendendo as duas mãos para frente 2 jatos de magma surgem como gêiseres na direção de Kord, que gira sua lança o ar, com os olhos ainda brilhando e finca a ponta no chão. O gelo começa a crescer de todo canto uma estaca de gelo nasce na frente dos disparos de magma, congelando-os assim q os toca, o magma segue congelando até Wade q congela na hora. Kord abre outro arco com Nortius todo gelo se espatifa, arremeçando Wade para fora da arena inconsciente.

<Kira> A vitória foi de Kord! acabando assim a última semifinal!
<Kira> A final ficou decidida com Steve e Shayerah contra Kord e Shynx!

"Kord volta sem falar uma palavra e vai saindo da arena com Shynx a suas costas. Wade e Hanuro estavam vivos, mas muito feridos e inconscientes. Steve olhou para Kord e ficou quieto. Esta seria o seu maior desafio até hoje, ele tinha um controle impressionante de sua arma, um controle q ele precisava aprender se quisesse vencer. E perder não era opção..."

========================================================================

The Little Kira Adventures

<Kira> Agora vamos ao último entrevistado desde Torneio, o Shynx. Shynx por você parece odiar tanto a Shayerah?

Flashback

"Shaeyrah caminhava pela cidade, era a primeira vez que estava neste lugar, então ela olhava para tudo com os olhos maravilhados. Ao longe um vendedor de itens usados anunciava seus produtos carregados em um saco enorme."

<Shynx> CHAPÉUS! SAPATOS E ROUPA USADA QUEM TEM!!!!

"Quando derrepente os dois se esbarram e caem no chão."

<Shynx> Ei olhe por onde anda garota!!!!
<Shayerah> Ei! vc não é um dos caras q era quarda costas quando o pessoal do meu clã vinha pra cidade não é?
<Shynx, se escondendo> Você está me confundindo garota, deve ser outra pessoa.
<Shayerah> Nada disso é você emsmo! Huahuahauhau não sabia q vc era vendedor de tralha quando não arrumava trabalho de guarda costas! olha tenho de ir, bye bye \o.

Fim do Flashback

<Kira> ...
<Steve, ao fundo com a Shayerah> Isso é sério, o cara era biscateiro?
<Shayerah> Sim.. huahauhauhauhahuhauhauhauhuahhauha...

========================================================================

<Narrador> Não percam o próximo capítulo de El'Warriors Cap. 17 Final 1ª parte: Kord vs Steve... Biscateiro hauahuahuhauhuahahhaauhauhuahahua, morri com essa...
<Shynx, totalmente emburrado> Ah vão se catar!
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Dom Jan 31 2010, 21:10

Cap. 17 Final 1ª parte: Kord vs Steve

"1 semana se passou desde a semifinal, nesses dias, Steve ficou sempre sozinho, não que estivesse com medo, mas por que queria treinar do seu jeito, o que sempre fazia melhor sem ninguém para atrapalhar. E assim ficou até este momento, agora Steve e Shayerah estavam frete a frente com Kord e Shynx na arena de Stonecut. Kira estava irradiando e servindo de juíza:"

<Kira> Bom pessoal, chegamos a tão esperada final do 26º Element War de Stonecut! E aqui estão os times classificados para esta luta! Do meu lado esquerdo Steve e Shayerah - aplausos - e do meu lado direito, Kord e Shynx - aplausos -. Agora vamos explicar a nova regra para esta final, as lutas serão de um contra um, e assim que o oponente for derrotado o vencedor poderá reclamar a arma do perdedor para si. Assim sendo pode acontecer que a dupla vencedora não seja do mesmo time entenderam - Todos acenam positivamente -? Então vamos com a primeira luta!!!

"Shayerah olha pra Steve e esta apenas sorri, entendendo a mensagem ela apenas sai da plataforma de luta. Shynx olha para Shayerah antes de se retirar... Ficando assim Steve e Kord para a primeira luta."

<Kira> Então Comecem!
<Kord> Congele Nortius!
<Steve> Proteja-me Luminis!

"O ataque congelante de Kord é impedido pela barreira luminosa feita pelo arco de Steve, este avança com velocidade na direção do lanceiro gélido."

'Flashback'

Elementium de Luminis:
<Luminis> Steve lembre-se que eu não posso atacar enquanto você estiver usando minha proteção, mas isso não quer dizer que você não possa atacar...

Fim do flashback

"Steve segue em direção a Kord, o ataque de Nortius foi totalmente impedido pela aura de Luminis. Saltando o arqueiro chuta o rosto de Kord a medida q a aura desvalesse, sendo arremeçado pela força do chute. Steve arma seu arco de dispara um flecha enquanto esta caindo, Kord faz um movimento com a lança e uma barreira de gelo surge impedindo a flecha. Os dois caem no chão e rapidamente se levantam."
<Kira> Nossa como estes competidores estão concentrados!
<Platéia> Ehhhhhhhhhh\o/\o/\o/
<Shayerah> Nossa ele melhorou muito... mas ainda não deve ser o bastante...

"Os olhos de Kord começam a brilhar em azul, ele então convoca o poder de sua El'Weapon e congela toda a plataforma de luta menos a área que estava com a aura protetora de Luminis. O braço do Steve queima e Flaming Lip toma o lugar de Luminis. Kord faz um movimento em forma de arco com sua lança e várias estacas de gelo vão em direção de Steve q desvia da maioria, alguns passam apenas de raspão. Uma ultima estaca voa em direção a ele, que a segura e salta, do alto o arqueiro dispara uma flecha de chamas. Kord desvia do disparo e logo é surpreendido por outros dois disparos, de luz desta vez."

<Shayerah> !!! O Steve está conseguindo mudar de armas com uma velocidade incrível... ele já está quase no meu nível...
<Kord> Congele, Nortius!!!
<Steve> Proteja-me, Luminis!

"Kord direciona seu ataque a Steve, o gelo cobre totalmente, formando uma esfera de gelo. A esfera cai com estrépido no chão, o Lanceiro se aproxima, mas é aremeçado para longe com uma explosão de fogo..."

Flashback

Elementium de Flaming Lip:
<Flaming Lip> Então querido, alem de não deixar você se ferir eu também tenho um outro segredinho pra te contar...
<Steve> Qual é?
<Flaming Lip> Bom vou contar só por que você é uma gracinha - piscadela -, sabe, quanto mais tempo você manter a corda do arco retida mais forte o tiro disparado por mim vai ficar...

Fim do flashback

"Steve puxa a corda de Flaming, a manopla na qual era preso o arco começa a pegar fogo. Kord se levanta e com seus olhos brilhando abre outro arco com sua lança e várias estacas vão em direção a Steve, que desvia delas com dificuldade."

<Kord> E agora garoto como vai me vencer? esse seu disparo ridículo não vai me prejudicar!
<Shayerah> Steve!!!
<Steve, pensando> Mais um pouco...
"Steve continuava a desviar das estacas disparadas por Kord, a manopla da Flaming fica quase totalmente coberta de chamas. Uma das estacas atinge Steve no ombro direito, quase o fazendo soltar a corda do arco. As chamas encontrem totalmente a manopla agora, Steve para de desvias das estacas e fica em posição de ataque."

<Kord> Idiota acha que esta arma vai superar minha Nortius? Muito bem se é assim que você quer morrer. Congele, Nortius!
<Steve> Exploda, Flaming Lip!

"O ar gelado vai em direção a Steve no momento em q ele dispara. Em vez de uma flecha de fogo, da ponta da arma se forma uma grande esfera flamejante dela se vê brevemente uma figura feminina q voa em direção a Kord se tornando uma espiral de fogo. O gelo de Nortius segue congelando todo o trajeto e as chamas derretendo tudo em seu caminho. Quando as duas forças se encontram uma explosão ocorre e a espiral segue derretendo todo o gelo e o tornando vapor. O ataque atinge o lanceiro trespaçando-o."

<Kira> Kord caiu e não está se mexendo, devo começar a contar... 1...2...3..4...5...6...7...8...9...10! A primeira vitória vai para Steve! Olhem ele agora irá convocar a Nortius para si!
<Steve> Venha a mim! Nortius!

"Um brilho azul sai de Kord, e Nortius vai para Steve, Flaming se transforma num arco curto composto, feito de um material branco-azulado e com quatro jóias dispostas por ele. Nortius agora pertence a Steve que o ergue no ar em sinal de vitória."

========================================================================

E agora no elementium da Luminis

<Flaming Lip> \o/ Yay! O Steve ganhou usando o meu poder \o/
<Luminis> O mais óbvio levando em conta que o Kord usava um elemental de gelo...
<Flaming Lip> Ah, deixa de ser estraga prazeres Lumi, aliais onde está nova El'Weapon?
<??????> Bem aqui minha jovem...

"As duas El'weapons se assustam com a voz masculina grave q soa da escuridão do elementiun de Luminis, Iluminando mais o local ambas veem um senhor idoso com uma longa barba branca e usando um mando azul escuro."

<Nortius> Eu sou Nortius, é um prazer conhecê-las ^^v

========================================================================


<Narrador> E assim acabamos o Penultimo capítulo desde arco de El'Warrirors, não percam o ultimo capítulo da saga do Torneio: Cap. 18 Final, 2ª parte: Shayerah vs Shynx
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Dom Jan 31 2010, 21:50

Cap. 18 Final, 2ª parte: Shayerah vs Shynx

"Steve ergue o Nortius com triunfo e se vira para sair da arena, Shayerah corre em sua direção sorrindo e pula em seus braços. Steve a pega pela cintura antes que ela o abrace e a ergue no ar girando, ele também está sorrindo. Depois de colocá-la no chão ela o abraça:”

<Shayerah> Foi incrível Steve! Sua habilidade com suas El’weapons foi sem igual!
<Steve> Ah, foi coisa poca... Só tive que fazer o que meu velho sempre disse e procurar ouvir um pouco, dai foi molin, molin...
<Shayerah, sorrindo> Baka...
<Steve> Boa sorte na luta, o cara não parece muito feliz não...

“Steve se retira da plataforma de luta, Shayerah olha para Shynx, 'Realmente ele não ta nada feliz', pensou Shayerah ao ver a cara de intolerância dele. Shay se posiciona e espera Kira anunciar o começo da luta.”

<Kira> Estão todos prontos! - ambos acenam positivamente - Então comecem!!!
<Shynx> Cresça, Gardenia!
<Shayerah> Tão previsível Shynx...

“A vinhas de Gardenia, ia em direção a Shayerah ela salta na hora certa e corre pelas vinhas em direção a Shynx. Outras vinhas saem do chão em direção a ela, que salta e convoca sua El’Weapon. O tornado de ar cortante destrói todas as vinhas que iam em direção a ela e continua a avançar contra seu oponente. Shynx ri e do chão brotam troncos e galhos q apesar de serem destruídos pelo vento crescem em tamanha velocidade e quantidade que acabam por barrar o ataque de Slasher, surpresa, ela não consegue reagir a tempo e é jogada ao chão por um golpe de um galho próximo.”

<Shynx> Muito lenta Vento do deserto...
<Shayerah, se levantando e limpando a roupa> Muito bem acho q o ar não vai ser uma escolha muito boa...

“A Slasher brilha momentaneamente e é substituída por um pequeno bastão azul-mar, do tamanho de uma empunhadura de chicote, mas sem um chicote em si..."
<Shayerah> Vamos lá, Cetius!
<Kira> É a primeira vez que vemos Shayerah usar outra El'weapon além de Slasher como será que ela atacará agora?

"Shayerah brande Cetius, e de sua ponta um grosso filete de água aparece e se movimenta como um chicote em direção a Shynx. Os galhos se enroscam para pararem o ataque de água, e o consegue, o chicote de água é desfeito, mas as gotas continuam a ir em direção dele passando por todas as frestas entre as folhas e acertando-o como uma chuva de lâminas, fazendo vários ferimentos.”

<Shayerah> Essas plantas não poderão parar a Cetius, ela sempre encontrará um caminho para acertá-lo Shynx, desista...
<Shynx> Nem em sonho Vento do deserto! Só acabará com sua derrota!

"Os troncos criados por Gardenia, criam folhas. Elas se desprendem das recém formadas árvores e voam em direção a Shayerah, que derruba a maioria com seu chicote aquático, enquanto desvia de outros, Shayerah verdadeiramente dança enquanto brande seu Chicote. As gostas q se separam brilham com o reflexo do Sol, refletindo a pele bronzeada e o cabelo ruivo de Shayerah, o som da arma dita o ritmo de uma dança mortal, a Dança da Açoiteadora. Ao fim da ultima folha ser rebatida, Shayerah gira os braços e convoca o poder de sua arma:”

<Shayerah> Inunde, Cetius!

"Uma torrente de água parte de Cetius, em direção a Shynx. As vinhas se entrelaçam de forma a se tornar uma barreira, mas a pressão da água é demasiada Grande e estava rompendo a barreira. Shynx não parece ver outra escolha. Não queria usar aquele poder ali, ele ainda não tinha total controle, mas se não o usasse perderia. E perder não era opção... Os olhos de Shynx Brilham em verde, duas vozes falam ao Shynx abrir a boca.

<Shynx e outra voz> Vamos crescer por todo o mundo Gardenia! [Shynx!] (a outra voz fala Shynx ao mesmo tempo q Shynx fala Gardenia)
"A torrente de água quebra a barreira e cobre Shynx totalmente. Quando ela vai baixando. o que se vê é inacreditável. Uma árvore está parada onde antes estava Shynx, ela da um riso, duas vozes soam, a de Shynx e outra, a da própria Gardenia:”

<Shynx e Gardenia> Sókiguo*, Vento do deserto. Você nunca me vencerá!
<Kira> Incrível!!! Shynx demonstra uma habilidade rara entre os El'Warriors, o Sókiguo!
<Mitrus, aparece do nada> Para quem não Sabe, Sókiguo é a habilidade suprema dos El'warriors, usando seu corpo como portador o guerreiro elementar trás ao nosso plano material a própria El'Weapon, sincronizando os dois seres em um!

"Shayerah olha para figura da árvore, temerosa, Sókiguo, ela não tinha idéia que ele sabia este nível de poder... Cetius brilha, e se transforma num chicote branco com uma pedra cinzenta.”

<Shayerah> Brilhe, Unicorn!

"Uma luz brilhante cega a todos na arena, os gritos de Shynx são ouvidos e logo depois o som de um baque e o grito de dor de Shayerah. Pouco depois, a visão de todos voltam, e eles vem à árvore toda cortada por açoites e Shayerah no chão cobrindo um corte no estomago. O chicote novamente transformado em Slasher estava brilhando assim como os olhos de Shayerah. Ela fala para o susto de Shynx com duas vozes em uníssono:”

<Shayerah e Slasher> Vamos uivar ao horizonte, Slasher [Shayerah!]

“Um furacão se forma ao redor de Shayerah não da pra se ver seu interior. Até q um ser salta de lá. Parece Shayerah, mas tem as mão e pés parecidas com patas de lobo, assim como uma calda, as orelhas são orelhas de lobo, assim como os olhos, vermelhos. Toda a pelagem é branca com detalhes vermelhos.”

<Shynx> Sókiguo!! Impossível!!

"Shynx lança várias vinhas e folhas cortantes em direção a Shayerah, mas ela, mesmo no ar, desvia de todas e para no cume de Shynx onde ela Grita:”

<Shayerah> Venha a mim, Gardenia!

"Esferas verdes saem de Shynx e vão para Shayerah, Slasher é substituída por um chicote feito de vinha, com vários espinhos (rose whip? Não, 'magina...). logo apos isso ela começa a cair desmaiada...”

<Kira> Uma vitória incrível de Shayerah!!!!
<Platéia> Ehhhhhhhhhhhhhhhhh \o/

“Steve vai em direção a Shayerah, ela está inconsciente, mas bem e sorrindo. 'O que era Sókiguo? ' essa era a pergunta que estava na mente de Steve, mas poderia esperar o sorriso de Shayerah ali dormindo tranqüilamente era confortante.”

<Steve> Vencemos garota, você foi incrível...

========================================================================

Enquanto isso no Elementiun de Unicorn

"Uma grande floresta que se entende por onde a vista alcança é o lar de Unicorn, e num lago, ele e Cetius conversam. Unicorn é um belo e branco Unicórnio de chifre prateado brilhante, Cetius é um golfinho de pele azul brilhante."

<Cetius> Foi uma luta incrível não, é uma pena que o Slasher esteja cansadod emais pra vir aqui.
<Unicorn> É uma pena mesmo, mas sinto uma certa inveja, poder sair para o plano material mesmo que um pouco deve ser ótimo.
<??????????> Se lea for tão dedicada a nós quando foi ao lobo, acho que vocês conseguirão também.

"Uma Esquilo feita inteiramente de madeira, com musgo formando uma espécie de pelagem e do tamanho de um cão aparece entre as árvores e se aproxima dos outros dois."

<Gardenia> Eu sou Gardenia, é um prazer conhecê-los.

========================================================================

<Narrador> Bem com isso acabamos primeira fase de El’Warriors, a saga do torneio. A partir do próximo capítulo começaremos a Saga de Brishta. E se segurem a espera do próximo capítulo: Cap. 19 A tribo do deserto, o passado de Shayerah
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Sáb Fev 13 2010, 20:16

Cap. 19 A tribo do deserto, o passado de Shayerah

"Já haviam se passado 3 dias desde que Steve e Shayerah deixaram a cidade de Stonecut, eles estava seguindo agora para uma cidade que ficava na beira do deserto a 2 semanas de onde estavam..."

<Steve> Me diz de novo por que agente não foi pra Gilt encontrar com o Claus e o Rian, e invés disso estamos indo para o deserto?
<Shayerah> Já disse que não vamos para o deserto, vamos para um Oásis aqui perto para eu poder encontrar com a minha família...
<Steve> Ah é... me lembrei agora... e lembrei que você ta me devendo o motivo por que você saiu de lá...

“Uma lágrima corre imperceptível pelo rosto de Shayerah, ela se vira para Steve e começa a falar:”

<Shayerah> Bom tudo começa há 5 anos...

Flashback:

“Uma tribo nômade, estava acampada perto de pequeno um oásis, já era noite, e as dançarinas entretiam o resto da tribo com danças e histórias, dentre elas uma jovem de aproximadamente 15 anos se destacava por sua beleza, ela tinha uma pele bronzeada e longos cabelos ruivos, uma coisa que não aparecia a muito tempo na tribo do vento carmim, Deixando Shayerah Hart com uma posição de certo destaque na tribo...”

Flashback interrompido

<Steve> Perai, para um poco! Você tava dançando aquelas danças de odalisca? Com aquelas roupinhas e tudo mais?
<Shayerah> Sim por quê?
<Steve> - baba -
<Shayerah> - Mete um cascudo em Steve - quer que eu continue ou não?
<Steve> Ai!!! Dueu! Mas você num tem medo de se apresentar em público?
<Shayerah> Ali eram todos membros da família, não tinha vergonha deles.

Continuando Flashback

“Hoje, mais que qualquer outro dia a Tribo do Vento Carmim, estava comemorando, pois nesta noite o Guardião do Deserto Slasher, vai escolher entre os Guerreiros da Tribo, aquele que irá portá-lo, e receber o titulo de El'Warrior. Todos os Homens da tribo esperavam ansiosos o final da dança das garotas, para poderem entrar na pequena caverna ao lado do lago e tentar ser o escolhido de Slasher. Shayerah achava frustrante não poder tentar, ela era de longe a melhor guerreira da tribo, mas a tradição dizia que apenas os homens poderia se tornar El'Warriors... As mulheres isto era proibido sobre pena de morte. Shayerah nunca concordou com isso, mas como seu pai era o atual líder da tribo, era sua obrigação concordar calada, ela não tinha irmãos, portanto estava prometida a Vean, o mais promissor guerreiro da Tribo do Vento Carmim e também o mais odiado por ela. Ele era arrogante e insuportável em sua opinião.”

<Loen, pai de Shayerah> Muito bem jovens, todos façam fila aqui e esperem eu chamar seus nomes, assim que lhes der permissão vocês poderão entrar na caverna aqui ao lado deste oásis e tentar se tornar o portador de Slasher, o símbolo de nossa tribo.

“Um a um os guerreiros entravam e saiam da caverna, sem sucesso, nenhum deles era o escolhido pelo lobo Carmim. Vean foi então chamado, ele adentrou a caverna e 15min depois saiu inconformado, vindo na direção de Loen:”

<Vean> O que é isso Loen! Não tinha nada lá, como eu vou me tornar o Líder desta tribo se não porto Slasher?
<Loen> Você não precisar ter a El'Weapon para se tornar o Líder da Tribo Vean, isto será feito assim q a cerimônia de escolha do El'Weapon acabar, agora dê licença a Gideão, ele é o Ultimo da lista, deixe-o entrar...

“Loen sai bufando e Gideão adentra o recinto. Várias horas se passam e nada dele sair da caverna.”

<Shayerah> O Gideão ta demorando... Pai não acha melhor alguém ir lá?
<Loen> Tem razão filha, eu vou ver...
<Shayerah> Pai me deixa ir, por favor? Já que eu não posso ir para fazer o teste deixe-me pelo menos ver como o Gideão está, por favor?
<Loen> Tudo bem filha, pode ir...

“Shayerah, vai à caverna, depois de alguns segundos, um vento forte passa pelo acampamento Shayerah sai da caverna com o Gildeão apoiado em seu ombro e um reluzentes chicote prateado na cintura, ela caminhava atônita. Todos corriam para perto deles:”

<Leon> O que houve? Gildeão, você não foi escolhido como El'Warrior?
<Gildeão> Não, mas Slasher escolheu bem Sua El'Warrior...
<Vean> Sua... Quer dizer que ela?
<Gildeão> Sim Shayerah foi merecedora de se tornar a portadora de Slasher...
<Vean, lívido> Loen!!!! É assim que você quer manter as tradições da Tribo? Escolhendo sua filha como a portadora de Slasher!!!!
<Gildeão> Vean, você sabe mais que qualquer um que não é assim que funciona...
<Loen> Filha o que você fez?
<Shayerah, ainda atônita> ...
<Gildeão> Ela entrou em minha procura, Slasher achou que ela era apenas outra pretendente a El'Warrior e a testou, ela passou com louvor pelo teste e assim foi...
<Vean> Como Líder da Tribo eu sentencio Shayerah Hart a morte!!!!
<Loen> Você ainda não é Líder Vean, o destino de Shayerah ainda está em minhas mãos. Pela lei da tribo qualquer mulher que se torne uma El'Warrior será condenada a morte...
<Vean> Isso mesmo!!!
<Loen> Entretanto, Shayerah não o fez de livre e espontânea vontade. Por isso eu a afasto da tribo, ela deverá deixará tribo amanhã pela manhã, mas poderá voltar a nos ver sempre que passarmos pelo vilarejo de Fryed, o qual passaremos amanhã...

“Shayerah olha para seu pai, entendendo que este era o único jeito de continuar viva, ela vê uma lagrima correndo pelo rosto do pai...”

Fim do Flash back

“2 semanas depois, Shayerah e Steve se aproximam da Cidade de Fryed. Ela estava totalmente destruída todos os aldeães estavam mortos. Steve e Shayerah Vasculham a cidade em busca de sobreviventes, mas não encontram nada...”

<Steve> O que houve aqui?
<voz> Shayerah...
<Shayerah> O meu deus... pai!!!!
<Loen> Shayerah minha filha...
<Shayerah> Papai...

“Shayerah se abaixa e deita seu pai em seu colo, Loen, estava quase morto, com muitos cortes por seu corpo, ele fala com esforço.”

<Shayerah> Não fale papai...
<Loen> É muito tarde filha, foi um massacre... ele gritava seu nome a plenos pulmões... dizia algo sobre vingança...
<Shayerah, chorando> Papai...
<Loen> Ele disse algo sobre uma tal de Unicorn... disse para encontrá-lo em Gilt...
<Shayerah> Papai, agüente firme!!!
<Loen> Filha... você se tornou uma linda mulher... e uma excelente El'Warrior pelo que soube... estou orgulhoso de você minha pequena brisa...

Flashback:

5 anos atrás

<Loen> Filha... sabe que foi a única coisa que pude fazer por você...
<Shayerah> Eu sei papai. Não tenho raiva nem ódio contra você...
<Loen> Vá então minha pequena brisa... sempre que soprar o ar doce do deserto, eu me lembrarei de você...
<Shayerah> - Abraça o pai - Adeus papai...

Fim do flashback

"Os olhos de Loen se fecham, Shayerah o deita no chão e começa a se levantar. Steve se aproxima dela, que o abraça e começa a chorar desconsolada."

<Steve> Vamos enterrar todos e partir para Gilt...
<Shayerah, chorando> ...
<Steve> Aquele que fez isto tem que pagar por seus crimes...

========================================================================

Enquanto isso...

"Steve estava sentando pensando em como a Shayerah ficava com aquelas roupas de odalisca e nem percebe que entrou no Elementium de Flaming Lip."

<Flaming> Steve...
<Steve> Ai.. ai... como ela deve ficar linda com aquile vestidinho...
<Flaming> Ai Steve, tá atrevido hoje heim - nota que Steve não está prestando atenção -...
<Flaming> Steve? Steve!!!! Tá me ouvindo!!!! Urrrrrrrg!!!!!!

"Flaming Bate o pé no chão com força e um jato de lava dispara acetando a retaguarda de Steve fazendo-o saltar alto de dor."

<Steve> Aieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Que é que eu fizzzzzzzzz!!!!

========================================================================

<Shayerah> Bem feito pra ele ^^
<Narrador> Da licença...
<Shayerah> Opa foi mal...
<Narrador> Não percam o próximo capítulod e El'Warriors: Cap. 20 Um pequeno obstáculo
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Ter Fev 23 2010, 21:25

Cap. 20 Um pequeno obstáculo

"Depois de enterrarem todos do pequeno vilarejo destruído, Shayerah e Steve, seguem para Gilt. Depois de alguns dias, a dupla decidiu parar para descansar numa taverna de um uma cidadezinha. Eles estavam sentados numa mesa bebericando algo e ouvindo as histórias de um velho da cidade."

<Velho> Então do nada quando eu estava na estrada fui atacado! Não pude ver quem era, mas tinha uma voz assustadora e gritava: "Me devolva! Me devolva!" E eu gritava: "devolver o que?" e quem quer que tenha sido não me ouviu e começou a me atacar com uma lâmina, sai correndo de medo... nunca mais vou pela estrada velha...
<*Commoner 1> Mas a estrada velha não é o caminho mais curto pra Gilt?
<Commoner 2> É sim, mas se o Seu Bill ta dizendo isso, então eu acredito...
<Commoner 1> Devem ser só ladrões... Se tivéssemos El'Warriors aqui eles cuidariam disso...

"Shayerah ia se levantar, mas Steve a segura e a faz se sentar de novo, indignada com a atitude dele ela pensou em se pronunciar, mas Steve se interpôs novamente."

<Steve> Nós vamos não se preocupe, mas não precisa dizer a eles. Se for algo grande demais pra gente só iríamos dar falsas esperanças a eles...
<Shayerah> Steve...
<Steve> Taverneiro, a conta faz favor!!!!

"Mais tarde no mesmo dia, Shayerah e Steve seguiam pela estrada velha. ela corta um floresta, por isso, era bem escura mesmo durante o dia, os poucos raios de sol que atravessavam o teto da floresta davam um clima meio sinistro ao lugar, dando aos dois a idéia de que era apenas um ladrão e que o velho teve sorte de não ter morrido. O tempo e a estrada passavam e nada era ouvido a um bom tempo."

<Steve> Shay, você acha que realmente tem alguém aqui?
<Shayerah> É pode ser apenas uma história criada pelo ve...

"Shayerah para de repente, o som de um arbusto se mexendo deixa ambos alertas. O som de movimentação aumenta, e de uma densa vegetação a esquerda salta uma figura com uma grande arma na mão, seus movimentos são muito rápidos, por isso não dava ver direito quem ou o que era. A figura passa com sua lâmina por Steve que se esquiva do ataque."

<Shayerah> Steve!!! - puxando o chicote.
<Steve> Shay, não deixa comigo!
<Shayerah> Mas Steve...
<Steve> Confia em mim!

"A figura passa novamente para atacar Steve, ela grita enfurecida, enquanto ele desvia do ataque de novo."

<Figura> Me devolva!!!! Me devolva!!!! Me devolva!!!!

"A figura misteriosa gritava isso sempre que passava para atacar, Steve apenas se esquivava sem revidar. Shayerah não entendia a atitude de Steve, os ataques não eram tão difíceis de revidar. Então por que ele não o fazia? Por que ele só esquivava?"

<Figura misteriosa> Me devolva!!!! Me devolva!!! Me devolva!!! Me devolva!!!
<Shayerah, gritando> Steve por que você não revida?
<Steve> Por que é uma criança, você não ta vendo!

"Numa das passagens Shayerah repara que a figura é bem pequena e tinha cabelos grandes, parecia ser uma garota, ela também portava uma foice. Numa das investidas contra o Steve, ele, quando desviava , colocou o pé no caminho dela fazendo-a cair. Ela vestia um camisão que um dia foi branco, seus cabelos eram loiros, mas a metade direita cortada, quase rente ao couro cabeludo, a metade esquerda era liso e macio apesar de agora estar mal tratado e sujo, a garota não aparentava ter mais do que 12 anos. Ela, que estava caída no chão, se ajoelha segurando sua arma, e esfregando os olhos começa a chorar."

<Garota chorando> Por você não me devolve a Brightmoon? Por que todo mundo é mal com a Tali? Buaaaaaa!
<Steve, se aproximando> Então seu nome é Tali não é? Quem é Brightmoon?
<Tali, parando de chorar> Brightmoon é melhor amiga da Tali! Snif. É El'Weapon da Tali! Mas homem mal... Snif... levou Brightmoon embora, Tali lutou mas cavalo brilhante com chifre levou a Brightmoon embora...
<Steve> Cavalo?
<Tali> Sim! Homem estanho de cachecol encontrou Tali e queria lutar, Tali aceitou... mas coisa estranha aconteceu tudo brilhou e Brightmoon disse que tinha que lutar contra ele pessoalmente... Mas Brightmoon sumiu e ninguém quer devolver Brightmoon pra Tali - os olhos começam a lacrimejar -...
<Shayerah> Cachecol... cavalo com chifre... Tali você sabe o nome desse cara?
<Tali, fungando e com os olhos cheios de Lagrimas> Não lembro... era Ra-alguma-coisa...
<Shayerah, apertando o punho> Raymound!!!
<Steve> Como você tem certeza?
<Shayerah> Por que a arma da qual ela esta falando é a Unicorn... que eu tomei do Raymound a uns 6 meses atrás... Acho que ela foi vitima de um Priori Elementun, olha o estado dela.
<Tali> Você encontrou o cavalo de chifre? Onde está a Brightmoon? Tali quer a Brightmoon!
<Shayerah> Desculpe Tali... mas sua Brightmoon não existe mais... ela morreu...
<Tali> Buaaaaaaaaaaaaa!!!!! Tali está sozinha!!!!!! Ninguém quer a Tali!!!!!! Dizem que a Tali é louca!!! Tali não quer ficar sozinha!!! Buaaaaaaaaaa!!!
<Steve> Bom Tali, você não está mais sozinha se quiser seguir com agente?
<Tali> Nani? Você quer ficar com a Tali? como é seu nome?
<Steve> Eu sou o Steve e esta aqui é a Shayerah. Se quiser pode considerar agente seus irmãos mais velhos que tal?
<Tali> Irmãos?
<Steve, se abaixa para ficar no nível da Tali> Isso mesmo ^^
<Shayerah, também se abaixa> ^^
<Tali, se atira nos braços dos dois> Steve-niisan!!! Shay-neesan!!! Tali não está mais sozinha! Tali agora tem amigos!!!!

"Então assim Tali se junta a jornada de Steve e Shayerah em direção a Gilt, enquanto é abraçada pela pequena garota, Shayerah sente mais ódio que jamais sentiu. Como Raymound pode fazer isso com uma garotinha... 'Raymound você não perde por esperar...' pensa Shayerah..."

*commoner = plebeu

========================================================================

"Enquanto estava abraçada em Steve e Shayerah, Tali sente algo fazendo cocegas na sua mão e solta os dois pulando para trás com medo."

<Tali> Ah!!!!!!!! Tali sentiu coisa estranha!!!!!!
<Steve, olha pra trás> Ah.... Olha só Tali é só o Ripu, ele queria te dar oi ^^
<Tali, confusa> Ripu???? O que é Ripu? Tali não sabe...
<Shayerah, pega o Ripu do ombro do Steve> Este aqui é o Ripu, olha, não é um esquilo bonitinho?
<Tali agarra o Ripo e sai saltitando> Ahhhhh!!!! *-* Tali gosta do Ripu!!!! Tali cuida do Ripu!!!!!! ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!

========================================================================


<Kira> Pessoal! Junta todo mundo aqui. Tenho uma coisa pra dar pra todo mundo - Começa a distribuir papeis a medida q todos se aproximam.
<Steve> Mas o que é isso?
<Shayerah, folheia os papeis que lhe foram entregues> São, roteiros...
<Tali> Tali não precisa de mais roteiros, Tali estudou os dela desde a Primeira Temporada...
<Kira> Também não entendi nada Lindinha, mas são ordens. Narrador, Você tem de apresentar esse aqui agora pro pessoal q tá lendo.
<Narrador> O que?? - Começa a ler o papel -. Nossa, bem lá vou eu - dá um pigarro.
<Narrador> Não percam, O Primeiro Capítulo Extra de El'Warriors: Extra 1: Pesadelos
<Todos> Extras?????
<Tali, agarrada no Ripu> O Ripu quer saber se ele vai receber a mais por isso.
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Sex Mar 12 2010, 20:42

Capítulo Extra 1: Pesadelos

“Depois de terem acolhido a Tali, Steve e Shayerah partem pela Estrada Velha até chegarem a um vilarejo. Lá eles decidem parar e descansar.”

<Shayerah> Certo Tali agora você vem comigo, vou dar um banho em você e tentar dar um jeito nesse seu cabelo.
<Tali> Ah Tali não quer banho! Steve-niisan! Diz pra Shay-neesan que Tali não precisa de Banho!
<Steve> Ah... Mas você precisa sim – sente o cheiro da própria axila – E eu também. Até meninas.

“Depois de um ouço de reclamação, Shayerah finalmente consegue dar um banho em Tali. Steve já estava num dos quartos preparados para o trio ficou esperando quando as duas finalmente apareceram:”

<Steve> Ah agora sim parece uma mocinha, e não um bicho do mato... Ué o que você com o cabelo dela Shay?
<Shayerah> Bem, só fiz colocar parte do cabelo dela passar por cima da parte arrancada e prendi num rabo de cavalo atrás pra não escapar, isso vai resolver até crescer de novo – Tali boceja.
<Steve> Bem também to com sono, boa noite meninas até amanhã...

“Steve vai para seu próprio quarto e deixa as meninas neste, elas se preparam para dormir e se deitam. Durante a noite Tali se remexe e murmura, sonhando com acontecimentos do seu passado.”

Flashback

“Num grande quintal o som de armas de digladiando se escuta, uma mulher observa seu marido treinando na arte da luta uma pequena criança que apesar de pequena mostra ser muito habilidosa. Numa das investidas do homem, a criança, que usava uma foice, desvia do golpe usando a parte anterior de sua arma e para a lâmina a poucos centímetros do coração do homem, que ela mal alcançava devido a sua baixa estatura.”

<Homem> Muito bem Tali, você agora está à altura da arte do combate de nossa família.
<Tali, sorrindo> Brigado papai, mas ainda tenho muito a aprender com o senhor.
<Mulher, se aproximando> Ora, ora, bem já estamos bem suadas não? – pegando a Tali no colo – vamos tomar um banho e dormir ^^.
<Tali> Ah mamãe... Tali não quer banho.
<Pai de Tali> Ouça sua mãe mocinha e me dê essa arma. Amanhã você fará o ritual que fará você receber uma El’Weapon.

“Tali sai com sua mãe enquanto seu pai guarda as armas. Depois do banho e de um bom jantar Tali vai dormir, mas antes de apagar completamente ainda escuta seus pais falando ao longe:”

<Mãe da Tali> Querido, não acha que é cedo demais fazer o ritual de união? Ela é apenas uma criança...
<Pai de Tali> Bobagens, essa é a tradição de minha família, ela vai ser a melhor, como eu fui, meu pai foi e todos aqueles antes dela. Esta é a Lei da Família Miarander.
<Mãe da Tali>...

“No dia seguinte, Tali foi submetida ao ritual de ligação a uma El’Weapon, Obtendo uma foice de cabo branco e lâmina prateada de nome Brightmoon, Tali tinha então 8 anos, e 2 anos haviam se passado, seu pai começou a ficar mais rígido com os treinamentos, exigindo cada vez mais da garota que acabava as seções cada vez mais desgastada e machucada. No final de uma dessas seções Seu pai tinha acabado de desarmá-la e derrubá-la no chão:”

<Pai de Tali> Levante-se Talita, agora!
<Tali, ofegando> Papai, to cansada – pega Brightmoon e se apóia.
<Pai de Tali> Sem desculpas – dá um golpe com sua arma que a derruba novamente no chão – Você é uma Miarander, honre o nome de sua família e mostre do que é capaz!
<Mãe de Tali> Querido, já chega!
<Pai de Tali, bufa e sai andando de costas> Tudo bem Miria, cuide dela e que ela esteja amanhã aqui, arrumei um adversário para ela e quero vê-la vencer pela honra da família.
<Miria, pegando Tali no colo> Não se preocupe Tali meu amor, sei que seu pai só está tentando pensar no melhor pra você, descanse agora, a mamãe vai cuidar de você está bem...

“No dia seguinte Tali foi chamada logo cedo para a luta, e encontra seu pai na frente de um homem com cabelos brancos e que portava uma rapier como El’Weapon.”

<Pai de Tali> Talita, este é Raymmound Lancaster, o homem de quem lhe falei ontem.
<Raymmound> Senhor Miarander, está de brincadeira comigo? Quando recebi seu convite achei q iria enfrentar um El’Warrior, mas tudo que vejo é uma criança.
<Pai de Tali> Não estou brincando Senhor Lancaster, está é minha filha e espero que você não demonstre nenhum tipo de piedade e misericórdia com ela, quero uma luta de verdade.
<Raymmound> Mesmo que ela acabe morrendo?
<Pai de Tali> Se isso acontecer será culpa apenas da fraqueza dela. Podem começar...

“Dando de ombros, Raymmound saca sua arma e se prepara para lutar assim como Tali, que ficou calada durante toda a conversa. Seu pai se afastou e sua mãe Mirian, observava de longe aflita. A luta tem então início, Raymmound seguindo a Orientação do Senhor Miarander, não deu nenhum tipo de trégua apesar da pouca idade de sua adversária, que se defendia das estocadas e fintas de seu adversário com dificuldade. Ele se surpreendeu de como a garota se protegia e contra-atacava seus golpes de maneira rápida e precisa, mas lembrando que a família Miarander tinha como tradição treinar seus guerreiros desde a infância decidiu começar a pegar mais pesado.”

<Raymmound> Muito bem criança, a brincadeira acaba por aqui! Brilhe Unicorn!
<Tali> Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!

“O Brilho de Unicorn cega Tali a surpreendendo, mas ela também tinha uma El’Weapon e pouco antes de ser atingida por seu adversário ela usa o poder de sua arma.”

<Tali> Cintile Brightmoon!!!

“Com um movimento circular de sua foice, Várias outras no formato de luas Crescentes se formam ao redor de Tali e atingem Raymmound em cheio quando se aproximava, ele esbraveja, mas antes de qualquer outra Reação sua arma começa a brilhar e vibrar, assim com a Arma de Tali.”

<Raymmound> Ora, ora que interessante criança. Vamos então...

“Tali não sabia o que estava acontecendo com sua arma, ainda cega devido ao poder de Unicorn ela não via o brilho das armas, mas sentia a vibração de sua foice, e algo dentro dela tentava converter em palavras aquela sensação estranha.”

<Raymmound e Tali> Priori Elementum!

“Numa grande floresta, Um imponente unicórnio corria entre as árvores, lutando com uma mulher de pele branca com cabelos e roupas prateadas, a luta seguia feroz até q em um pequeno deslize a mulher perde o equilíbrio, o Unicórnio aproveita e some da vista da mulher reaparecendo de repente a sua frente empalando-a com seu chifre. Gritando de dor, a Mulher de cabelos prateados, Brightmoon, começa a morrer e ter suas forças absorvidas por Unicorn.”

<Tali> Ahhhhhhhh!

“Depois do brilho se apagar, Raymmound simplesmente recolhe sua arma e com uma mesura em direção ao Pai de Tali simplesmente se retira. Mirian sai correndo em direção a sua filha. Socorrendo-a, ela nota q ela está com os olhos abertos, mas não parece responder a nenhum tipo de estímulo, então virasse para seu marido.”

<Mirian> Você sabia não é? Sabia que isso aconteceria?
<Pai de Tali> É eu tinha idéia de que um Priori Elementum poderia acontecer...
<Mirian> E mesmo assim, permitiu essa luta? O que você tem em mente?
<Pai de Tali> Se quer culpar alguém, culpe sua filha por sua fraqueza, se ela fosse forte seria o Raymmound Lancaster que iria estar caído no chão mor...
<Mirian dá um tapa no rosto de seu marido> Nunca mais diga uma coisas dessas!
<Tali acorda de repente> Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Brightmoon! Brightmoon! Onde você está! Brightmoon!
<Mirian corre em direção a Tali> Tali queria você está viva – abraça-a.
<Tali> Brightmoon! Cadê você Brightmoon! – empurra Mirian – Você pegou a Brightmoon! Devolva Brightmoon para Tali!
<Mirian> Tali o que é isso meu amor, sou eu, a sua mãe...
<Tali> Ma...mamãe? – se joga nos braços de Mirian – Mamãe onde está Brightmoon? Tali não sabe, conta pra Tali onde ela está!

“Depois disso, Tali é levada para seu quarto. Seus ataques de Histeria, seguidos de crises de choro só pioravam, seu pai, manteve a porta trancada, proibindo Miriam de ver sua filha. Tali desesperada com o cativeiro começava arrancar seus próprios cabelos e um dia semanas depois de ter perdido a luta ela conseguiu quebrar a janela de seu quarto e fugir. Num ultimo resquício de sanidade ela corre em direção ao salão onde treinava com seu pai e pega a foice de Ilidiun que usava para treinar e sai correndo, ouvindo quando já estava longe os gritos de sua mãe:”

<Mirian> Tali!!!! Tali!!!

Fim do Flashback

<Steve> Tali! Tali! Acorda guria!
<Tali acordando de repente> Ah! Steve-niisan.
<Steve> Vamos a Shay tá esperando agente lá embaixo pra comer – se levanta e dá um passo a frente.
<Tali pula nas costas de Steve> Sim!!! Tali tá com fome!!!!

========================================================================

<Kira> Talita?!?!?!
<Tali> A deixa a Tali em paz ¬¬
<Shayerah> Ah, eu achei bonitinho ^^
<Tali, agarra a Shay> Tali ama a Shay-neesan...
<Kira> Ah... O criador pediu pra avisar que apesar de serem chamados de capítulos extras, todas essas histórias fazem parte da Trama, mas ele decidiu chamar assim por que eles não foram escritos originalmente junto com o resto, manda o nome do próximo capítulo ai narrador!
<Narrador> Lá Vai! Não percam o próximo capítulo de El'Warriors: Cap. 21 Em Gilt
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Ter Mar 16 2010, 20:47

Cap. 21 Em Gilt

"A cidade de Gilt era a maior cidade do continente, uma infinidade de pessoas entravam e saiam de lá. dentre elas estavam Steve, Shayerah e sua mais nova companheira Tali:”

<Tali> Nossa como é grande!!!! *-*
<Shayerah> É mesmo, Steve onde o Claus disse pra encontrarmos ele?
<Steve> Ele disse pra perguntar na guarda, por que ele trabalha lá.

“O trio adentra a cidade, um turbilhão de pessoas e vozes estava numa espécie de feira, Tali ia de mãos dadas com o Steve, olhando pra tudo e todos, Shayerah ia um pouco a frente, sendo ela, olhada por todos devido a sua beleza. Dentro do turbilhão de vozes uma chama por Steve, uma familiar:"

<Rian> Steve!!! Shayerah!!!
<Steve> Rian!!!! Shay olha o Rian! E ai Rian Bele?
<Rian> Olá Steve, Shayerah como é bom vê-los, quem é esta pequena dama?
<Tali> Oi Tio! Eu sou a Tali quem é você?
<Rian> Meu nome é Rian Tasklord. Steve achei que você só viria no mês que vem?
<Shayerah> assuntos urgentes Rian, se tivermos um lugar mais adequado falaremos...
<Rian> Oh, que insensatez a minha, por favor, me acompanhem

"Rian leva os 3 para sua casa, onde apresenta sua mulher, Nyori, e sua filha, Mileny, a qual sai para brincar com a Tali."

<Rian> Bom então por que vocês vieram tão cedo?
<Shayerah> Bom...

“Depois das explicações...”

<Rian> e esse tal de Raymound disse que estaria aqui em Gilt?
<Steve> Isso ai...
<Rian> Mas essa cidade é muito grande, como ele vai encontrar vocês aqui?
<Shayerah> Isso também me pergunto...

“O som de batidas vem da porta, Nyori atende, era Claus ele parecia muito agitado:”

<Claus> Nyori, desculpe incomodar mais preciso falar com o Rian, é urgente...
<Nyori> Claro Claus, entre. O Rian está com visitas agora mesmo, parece ser pessoas conhecidas apesar de nunca ter visto...
<Nyori> Rian querido é o Claus.
<Rian> Mande-o entrar querida.
<Claus> Steve! Shayerah! Eu achei que vocês iam demorar para vir... Mas acho que assim foi melhor...
<Rian> O que aconteceu?
<Claus> Lá perto do precipício de Horat um exército vindo de Vairard quer destruir a cidade se não entregarmos todos os El'Warriors da cidade.
<Shayerah, Steve e Rian> Como!!!!
<Claus> É isso mesmo! Estamos nos reunindo lá para pará-los! Rian você tem de vir. Shay, Steve, será que vocês podem vir também?
<Steve> Bom Cla...
<Shayerah> Claro Claus, vamos com prazer...
<Steve> Mas Shay?
<Shayerah> não se preocupe Steve, vamos logo Claus.

"Os 4 vão saindo, em direção aos portões da cidade, Tali vê Steve saindo e corre em direção a ele:"

<Tali> Aonde você vai Steve-niisan?
<Steve> É muito perigoso Tali é melhor você ficar aqui...
<Tali> com olhos lacrimejando - Você vai me abandonar? Vai deixar a Tali sozinha de novo?
<Steve> Claro que não Tali... mas é muito perigoso...
<Tali> Buaaaaaaaaaaa! Tali luta Tali é forte Steve-niisan! Shay-neesan, diz pro Steve-niisan me deixar ir!
<Steve> Ahhhhhhhhhhh!! Tudo bem! Vamos então.
<Rian> Mas Steve, ela é só uma criança...
<Steve> Como ela mesma disse, ela é forte. E além do mais ela não vai sair de perto de mim certo Tali?
<Tali, sorrindo> Ta bom, Steve-niisan!

"Assim os cinco seguem para o Vale de Horat, onde os dois exércitos vão travar uma batalha que mudará para sempre o destino deles..."

========================================================================

<Tali> Que final mais brega...
<Narrador> Fui eu que fiz!
<Tali> Por isso Tali disse que tá brega.. se fosso o criador ele faria algo melhor
<Criador> Boa menina! Vai ganhar bônus no final do mês ^^
<Tali corre em círculos> Weeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! Aumento!!!!
<Criador> E quem falou que o bônus é no salário Twisted Evil

========================================================================

<Narrador> Hehehehe se fer.. Opa.... Não percam o próximo capítulo de El'Warriors: Cap. 22 caçada elementar, uma morte inesperada!!!
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Sullivan Qui Mar 18 2010, 21:18

Cap. 22 caçada elementar, uma morte inesperada!!!

"Steve, Shayerah, Tali, Rian e Claus passavam pelos outros El'Warriors que atenderam o chamado, a idéia de que Vairard queria matar todos os El'Warriors era absurda, mas se fosse verdade deveria ser impedida. A frente do exercito de Vairard estava Zagi, pelas histórias, era um general muito forte ele usava um martelo enorme, de um metal amarronzado e sem adornos, Tera, sua El'Weapon, ele olhava em volta, parecia q procurava alguém. Quando olha para Steve e os outros:"

<Zagi> Claus!!! E então decidiu se render e entregar todos os El'Warriors da cidade?
<Claus> Ao contrário General Zagi. Todos aqui acharam essa exigência de Vairard uma piada e vieram para combater.
<Zagi> Huahuahua! Então é assim que querem? Ataquem soldados!!!

"A tropa de Vairard Avança ao mesmo tempo em que Claus ordena o ataque e os homens de Gilt partem. O embate das duas tropas é marcado pelo som de suas El'Weapons se digladiando. Claus e os outros se preparavam para o embate quando Zagi aparece na frente deles e evoca o poder de sua arma:"

<Zagi> Use a força de Gaia, Tera!!!

"O martelo é então golpeado ao chão, que treme, todos ao redor se desequilibram ou caem no chão sendo aliados ou inimigos. Zagi, o único de pé ri...”

<Steve> Cara esse risinho ta dando nos nervos... Exploda Flaming Lip!!!

"A Flecha explosiva ia em direção a Zagi, que a desvia com um golpe de seu martelo. A flecha explode ao longe com seu som ecoando faz partes do desfiladeiro caírem. A luta continua sem nenhuma interrupção. Claus e Riam são cercados por inimigos, ficando a cargo de Shayerah, Steve e Tali cuidar de Zagi, coisa que não era fácil, pois ele era muito forte e dava conta facilmente dos 3."

<Steve> Shayerah rebate!

"Steve lança 3 flechas de Luminis uma em direção a Zagi e as outras duas passam por ele e são rebatidas por Shayerah. Zagi e pego desprevenido e é atingido. A fúria do seu golpe seguinte fez várias rachaduras no chão Shayerah e Tali caem no chão mas Steve consegue se equilibrar desta vez..."

<Zagi>Ora, temos aqui um jovem muito habilidoso...

"Tali passa saltando e tenta acertar Zagi que bloqueia o ataque e a arremessa longe."

<Zagi> Mas primeiro, vou cuidar dessa pequenina aqui...
<Shayerah> Ah não vai não!

"O chicote de Shayerah atinge Zagi nas costas, ele vira para Shayerah mas antes de ir em sua direção, ele desvia uma flecha de Steve e se esquiva de uma investida de Tali."

<Zagi> Malditos insetos! Vocês vão me pagar!

"Tali, Shayerah e Steve rodeiam Zagi sempre atacando ele se esquiva e se defende. Irritado ele evoca novamente Tera e como um taco de golfe bate no chão, arrancando uma pedra que voa em direção a Steve, que só tem tempo para evocar sua defesa antes de ser arremessado pela força do ataque a pedra se quebra em pedaços o soterrando."

<Shayerah> Steve!
<Tali> Steve-niisan!
<Zagi> agora é a vez de vocês gracinhas...
<Shayerah> Ora... Cresça Gardenia!

"Ramos e galhos começam a crescer do solo pedregoso rachando-o ainda mais, as plantas vão em direção a Zagi quando uma voz se eleva.”

<voz> Ataque os ramos Gannahah

“Uma águia grita, e brilhando voa em direção as vinhas cortando todas”

<Zagi> Miyaki! Eu não pedi sua ajuda... Vá capturar os prisioneiros...
<Miyaki> Ok eu vou embora se não sou bem vinda...

“Miyaki que estava em cima de um morro some por ele e vai embora. Claus que havia acabado de derrubar seu último oponente corre para ajudar Tali que estava prestes a ser atacada por Zagi. Ele não ia conseguir a tempo, mas das pedras, Steve sai e pega Tali bem a tempo e sai correndo com ela no colo para perto de Claus. Enraivecido Zagi se volta para a única presa a seu alcance, Shayerah. mas não seria fácil, pois Gardenia a estava protegendo.

<Zagi> Arrrrrrr! Use a força de Gaia, Tera!

"Com o golpe os ramos são destruídos, a força de Tera era impressionante. Shayerah fica indefesa para o novo golpe de Zagi.”

<Steve> Cuida da Tali Claus!

"Rápido como um raio Steve salta e pega Shayerah caindo perto de um enorme precipício, tão grande que só dava pra ver apenas nuvens. O golpe de Tera faz o Precipício de Horat tremer mais ainda, muitas pedras se desprendem e o chão racha ainda mais. Levantando-se Steve gira o corpo, arremessando Shayerah para Claus enquanto Zagi ia golpeá-lo."

<Zagi> Use a força de Gaia, Tera!
<Steve> Proteja-me, Luminis!

"O golpe é segurado pelo arco de luz, mas o impacto é transmitido pela aura ao chão, fazendo tudo tremer com mais violência. A beirada onde Steve e Zagi estavam se quebra completamente, os pedaços de pedra começam a cair, Steve e Zagi voam na imensidão de nuvens em direção ao desconhecido..."

<Shayerah, começando a chorar> Steve!!!!
<Tali, começando a chorar> Steve-niisan!!!
<Claus, atônito>...

"Ripu, que estava com Tali, salta e acompanha Steve na queda. enquanto isso a batalha continuava..."

Enquanto isso

<Miyaki> Então o que faremos com esse cara de cabelos brancos?
<Raymmound> Me deixe em paz mulher, eu só quero acertar minhas contas com Shayerah Hart!
<Miyaki> Leve-no para a Prisão! o Imperador decidirá...

========================================================================

"Tali e Shayerah Chorando juntas"
<Kira> Mas...mas...
<Shade> Como? 😢
<Todos os outros> ...
<Narrador> ... Estamos de luto e não vamos fazer o jikai bem humorado hoje. Não percam o 2º capítulo extra de El'Warriors: Capítulo extra 2: Víbora
Sullivan
Sullivan
3º Sargento
3º Sargento

Masculino Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Abreu e Lima/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fic original: El'warriors Empty Re: Fic original: El'warriors

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos